Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 22 de dezembro de 2015 - 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Você está vivendo um dia que muito o favorece. Faça tudo para evitar atritos, discussões e cenas de ciúme. Boas notícias à tarde e novos conhecimentos e bons resultados para o futuro. Otimismo e persistência são fatores reais para o sucesso.

TOURO Dia em que poderá contar com as melhores condições nos negócios, nas especulações e obrigações sociais. Haverá melhoria no campo amoroso e familiar, se for mais atencioso. Chances em jogos.

GÊMEOS Um obstáculo poderá surgir em seu trabalho que será criado por uma pessoa amiga. Você saberá como contorná-lo. À tarde, terá uma fase feliz e promissora. Ótimo período para a espiritualidade e felicidade pessoal.

CÂNCER Hoje você poderá elevar-se no plano social, quer pelo que fizer, quer pela colaboração que poderá receber de pessoas amigas e compreensivas. Novos conhecimentos e alegrias estão em perspectiva. Este é um bom período para você.

LEÃO Evite o nervosismo, ansiedade e a desconfiança em si mesmo. Portanto, acautele-se. As influências não são propícias. Lembre-se também de que o respeito é essencial numa relação a dois. Explore a sua criatividade e planeje melhor o seu futuro.

VIRGEM Se tiver alguma viagem de negócios programada para hoje, faça o possível para iniciá-lo na parte da manhã. Bom dia para o amor e para as relações familiares. Elevação material à vista. Você poderá ganhar um bom dinheiro desdobrando suas atividades.

LIBRA Dia excepcional. Benéfico para amizades e amor. Poderá ainda, ser premiado através do esporte, jogos, sorteios, loterias. Boas chances para competições, recebimento de presentes ou qualquer coisa que lhe traga alegria. Obterá favor de pessoas religiosas ou de autoridades.

ESCORPIÃO Dia propício para contato com parentes. Os assuntos de ordem espiritual, intelectual, científica e amorosa estão beneficiados. Ótimo para uma cirurgia plástica. Quanto maior o obstáculo, mais motivado você se sentirá para vencer o desafio. Não há nada melhor do que saborear a vitória.

SAGITÁRIO Hoje, alguma coisa, por mais insignificante que possa parecer, não irá corresponder à sua expectativa. Mas você corresponderá ao seu dever com naturalidade e positivismo. Desta forma, fará deste dia, um dia muito feliz.

CAPRICÓRNIO Uma notícia agradável sobre negócios ou um encontro amoroso, lhe trarão muita satisfação. Excelentes oportunidades de se realizar sentimentalmente, financeiramente e socialmente. Saiba que hoje, você está com pique total para levar adiante os seus projetos.

AQUÁRIO Há possibilidades de se sentir um pouco indisposto no período da manhã. Você atravessa um grande período de vantagem material e financeira. Agite mais o seu dia, afinal, agitação faz a sua cabeça, ainda mais se acontecer um clima de aventura no ar. Diversifique mais a sua vida.

PEIXES Evitar afobações e correrias e a precipitação, será muito importante. Demonstre domínio sobre si próprio e passará fácil pelo período mais difícil do ano. Cuidado com inimigos ocultos. Seja sereno ao resolver problemas neste dia.

SIGA-NOS NO Google News