Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 12 de dezembro de 2015 - 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Alguma coisa importante, alguma notícia inesperada poderá deixá-lo aborrecido e irritado. Procure superar sua emotividade colocando-se acima dos acontecimentos. Novas oportunidades de sucesso no plano social e amoroso. A intuição está clara para todos os assuntos comerciais e financeiros.

TOURO Dia benéfico para cuidar de assuntos financeiros e sociais. Pessoas nascidas amigas haverão de lhe proporcionar muitas alegrias. Aguarde boas notícias de parentes afastados. O dia oferece maior felicidade para a mulher deste signo.

GÊMEOS Suas possibilidades de êxito estão aumentadas neste dia. Pode conseguir grande progresso em muita coisa agora. Confie nas pessoas que o cercam. Tenha mais determinação e coragem em tudo que empreender. Muito sucesso profissional e continua a sua ascensão da popularidade.

CÂNCER Os negócios relacionados com o sexo oposto lhe trará bons lucros. Fase favorável ao namoro. O seu trabalho exigirá que você faça algumas viagens e em uma delas, você deverá ficar longe de casa por um período mais longo.

LEÃO Procure estabelecer o equilíbrio. Faça cada coisa no seu devido tempo. Dê atenção a sua família e saiba que ela exercerá uma influência muito boa em você. Influência astral muito benéfica e renovação profissional para solucionar seus problemas financeiros e pessoais.

VIRGEM Sendo este um dia bastante propício, você poderá obter lucros compensadores em negócios relacionados com líquidos e na aquisição de bens móveis e imóveis. Você deve intensificar as suas atividades profissionais.

LIBRA Uma disposição tranqüila e excelente estado mental para entabular novas coisas visando sua melhora geral. A elevação da personalidade será o ponto máximo de seu sucesso. Melhora da saúde, mas não se descuide. Agindo assim você terá recompensas no setor financeiros.

ESCORPIÃO Momento benéfico para cuidar de assuntos financeiros e sociais. Pessoas amigas vão lhe trazer muita alegria. Aguarde boas notícias de parentes afastados. Tendência a se apegar mais às coisas materiais, enquanto por outro lado, existe a tendência de você aceitar maiores desafios.

SAGITÁRIO Evite prejudicar sua saúde não cometendo excessos alimentares ou alcoólicos. Não confie demais, também, em subordinados e estranhos. O sucesso pessoal e a evolução da sua personalidade serão evidentes.

CAPRICÓRNIO Espetacular influência astral para você. Poderá realizar grandes e lucrativos negócios, ter sua situação financeira elevada, receber dinheiro considerado perdido. Com a posição de Vênus, você estará melhor equipado, principalmente na capacidade de usar o seu magnetismo e carisma pessoal para atrair melhores benefícios dentro do seu trabalho.

AQUÁRIO Evolução de mente e do espírito estão previstos para você. Contudo, deverá evitar precipitações ao realizar negócios e tome cuidado com acidentes e com sua saúde. Você deve se precaver contra o mau humor a que estará predisposto.

PEIXES Dia dos mais propícios para os relacionamentos sociais e pessoais. Os assuntos financeiros, porém, deverão ser tratados amanhã, quando suas possibilidades de sucesso serão maiores. Procure um maior entendimento dentro do seu ambiente de trabalho.

SIGA-NOS NO Google News