Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 11 de dezembro de 2015 - 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Dia pouco propício para tratar de assuntos jurídicos e financeiros e para impor idéias em seu campo profissional. Em relação a negócios, empresas, deve ser posto de lado. Apenas, procure aprofundar-se mais em tudo o que fizer, para realmente chegar à raiz dos seus problemas.

TOURO Fluxo benéfico para a vida sentimental. Pare para pensar um pouco sobre a dimensão das suas dificuldades, sempre criadas por sua precipitação. Você está mais ansioso por experimentos intelectuais e se tiver de viajar a negócios, pode esperar bons resultados.

GÊMEOS Dia neutro para as questões de dinheiro e de família, mas, o fluxo será dos melhores para tudo que está ligado ao ocultismo. Você poderá estar deixando passar um tempo precioso se não tomar atitudes mais sérias em relação ao seu trabalho.

CÂNCER Pela influência dos planetas, você está favorecido em muitas coisas. Haverá bons fluxos para averiguações, cartas, notícias e correspondência. Capacidade de raciocínio aumentada. Não se precipite nas coisas ligadas ao romance, ou então, ao casamento.

LEÃO Hoje, você poderá, inclusive, obter lucros em negócios relacionados com petróleo e líquidos e na aquisição de bens móveis e imóveis. Os seus sentimentos hoje começam a fluir de um modo mais tranqüilo e isso vai ajudá-lo a resolver os seus problemas emocionais junto com a pessoa amada.

VIRGEM Aproveite a influência astral deste dia para conhecer o maior número possível de pessoas. As amizades que fizer hoje, lhe trarão vantagens.. Tenha um pouco de cuidado com quedas e ferimentos que possam atingir os quadris ou coxas.

LIBRA Este e um ótimo dia, pois tudo indica que obterá êxito, em negócios ou questões ligadas à vida social. Sucesso amoroso, principalmente. O trabalho de transformar os seus sonhos em realidade, precisam passar por vários estágios.

ESCORPIÃO Procure não criar nenhum obstáculo no que se refira ao amor. Procure controlar de modo rápido e objetivo, as oposições e obstáculos que possam surgir. Procure ser otimista e os resultados serão satisfatórios ao final deste dia.

SAGITÁRIO Os assuntos financeiros deverão ser tratados amanhã, quando suas possibilidades de sucesso serão maiores. Dia bom para novas idéias no trabalho. Pense novamente em tudo o que você deseja da vida, pois alguns dos seus sonhos podem estar sendo desnecessários neste momento.

CAPRICÓRNIO Você talvez não consiga hoje, viver a liberdade que quer e precisa. Mas é provável que, se meditar sobre a opinião dos outros terá maior recompensa num futuro próximo. Sucesso cultural, artístico e público.

AQUÁRIO Confie em si mesmo, procurando compreender o seu valor profissional, relacionando-o ao bem que poderá causar ao seu semelhante no futuro. Leia, penetre nas coisas para realmente melhorar e valorizar o seu intelecto e sua personalidade.

PEIXES Boa influência para o romance e o casamento. Previna-se contra perigos de acidentes, relacionados com a água e produtos químicos, de um modo geral. Cuide da saúde e evite atos que possam afetá-lo moralmente. Sucesso em pesquisas.

SIGA-NOS NO Google News