Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Redação - 05 de novembro de 2020 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Melhora profissional, financeira e bastante êxito social, também estão previstos. Você também atravessa um período de grande atividade mental, e que deve ser dirigida adequadamente, porque do contrário, poderá lhe causar nervosismo.
TOURO - A sua vida está passando por uma fase de muita comunicação, e lhe cabe o esforço de ultrapassar o seu limite, e expressar-se o máximo que puder. Dia muito bom para você. Vai se entender melhor com a família, com seus superiores e colegas de trabalho e lucrará bastante se poupar o seu dinheiro. Pode realizar negócios, pois será bem sucedido.
GÊMEOS - O dia é muito bom para quem precisa resolver assuntos do coração, pois as influências lunares estarão irradiando o seu espírito. Tudo o que disser respeito ao interesse pessoal e romântico estará sobre influência benéfica. Mantenha-se na mira do desenrolar dos acontecimentos e espere sucesso.
CÂNCER - Aproveite o período para expressar melhor e com mais dinamismo todos os seus sentimentos. Agindo assim, você só terá a ganhar e só será beneficiado. Inclinação para as pesquisas, à filosofia e a ciência. Procure convergir tudo isto para o terreno prático. Não fique no mundo dos sonhos.
LEÃO - Nem tudo sairá conforme seus planos. Mas não se aborreça, pois tudo, dentro em breve, mudará para melhor. Continue sendo cauteloso com seu dinheiro, com sua saúde e com a sua moral. Aceite os fatos da vida da maneira que lhe é proposta.
VIRGEM - As pessoas do seu signo estão mais favorecidas nesta fase astrológica. Aproveite as próximas horas para se dedicar à vida sentimental e cultural e conseguir bons resultados nas relações humanas em geral. Esteja mais atento com o que as pessoas lhe falam.
LIBRA - O dia é excelente para os nativos que desejam aventurar-se em um negócio próprio Dia excepcional. Aproveite-o para colocar em dia seus assuntos pendentes e resolver uma situação com a pessoa amada. Fase propícia que se prolongará por alguns dias.
ESCORPIÃO - Com otimismo e entusiasmo conseguirá resultados surpreendentes. Boas chances se evidenciarão no trabalho favorecendo os planos que tem em mente. Confie nos seus familiares, pois eles só lhe darão contentamento.
SAGITÁRIO - Tenha um pouco de cautela com a saúde, principalmente os rins. É preciso cuidar mais do organismo. Seja mais flexível com as suas ideias para conseguir um ajustamento às diversas opiniões das pessoas com quem convive.
CAPRICÓRNIO - Os seus sentimentos encontram-se estáveis, portanto, em um nível excelente para projetar possíveis ideias novas. Você lucrará em negócios imobiliários, pelo esforço no trabalho e no emprego de suas economias em fundos públicos.
AQUÁRIO - Mantenha-se calmo e sereno em qualquer circunstância. Algumas dificuldades, no período da manhã. Não se preocupe, pois terá uma tarde feliz nos negócios, no campo profissional e para tudo que está relacionado com a sua ascensão material.
PEIXES - A partir de hoje, você entra em uma das melhores fases para lucrar através de escritos, propaganda e em tudo que está relacionado com a imprensa e comunicação. Favorável às mudanças de residência e emprego. Boas realizações neste dia, desde que você haja com sinceridade e disciplina.

SIGA-NOS NO Google News