Cassilândia, Terça-feira, 17 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

21/09/2017 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação
Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - A fase não lhe será das mais propícias, principalmente no que se refere ao dinheiro e para sua saúde. Os astros falam para nunca duvidar daquilo que realmente sabe fazer, e se aparecer uma oportunidade para demonstrar isso, não deixe de fazê-lo.
TOURO - Não é um dia totalmente favorável para tratar de assuntos relacionados com dinheiro, mas muito bom para entabular negócios e obter novos conhecimentos profissionais, para serem postos em prática brevemente. Pare de brigar com a família, como se ela tivesse a culpa dos seus próprios erros.
GÊMEOS - Siga sua intuição. Dê atenção a sua família e saiba que ela exercerá uma influência muito boa em você. A vida afetiva passou para um segundo plano e isso não quer dizer que você não vai namorar ou que está impossibilitado de fazê-lo.
CÂNCER - Dia em que conseguirá realizar boa parte de seus anseios e desejos, principalmente os que estão ligados ao campo profissional. A sua comunicação continua marcante, portanto, esteja assegurado que no período, tudo correrá de modo natural.
LEÃO - O trabalho renderá o bastante para deixá-lo feliz; excelente chance de realizar negócios imobiliários. Todavia, evite discutir em seu lar. Na parte afetiva, demonstre à pessoa amada, toda a sua boa vontade para melhorar o relacionamento entre vocês dois.
VIRGEM - Hoje, você corre perigo de romper com alguma pessoa de sua amizade. Evite a pressa, ao realizar negócios, e não se precipite, em seu campo profissional. Êxito amoroso e sentimental. Converse mais com as pessoas da família que poderão ajudá-lo nos seus problemas.
LIBRA - Alguém do seu círculo de amizades poderá lhe dar valiosas sugestões ou orientações. Acautele-se em relação a sua saúde. Previna-se contra os inimigos ocultos. Desfrute de umas horas livres para um passeio a pé com alguém que goste.
ESCORPIÃO - Não confie muito em pessoas estranhas e nas novas amizades que fizer hoje, pois isso será de muita importância. Por outro lado, conseguirá realizar boa parte de seus anseios e de desejos, relacionados com o campo profissional. Êxito romântico e no contato com o sexo oposto.
SAGITÁRIO - Evite desavenças, questões e desarmonias na vida doméstica. Por outro lado, terá sucesso nos negócios relacionados com minas, construção e com metais de um modo geral. Pessoalmente, abandone os velhos hábitos que nunca o levaram a nada.
CAPRICÓRNIO - Bons pressentimentos relacionados em seus negócios financeiros farão com que tudo mude para melhor. Dia dos mais positivos aos assuntos íntimos e para as questões sentimentais. A sua energia continua em alta, propiciando-lhe um pico sensual, que não passará despercebido perante a pessoa amada.
AQUÁRIO - Em relação à saúde, você passa por uma fase de pouca energia física, podendo sentir-se um pouco mais cansado do que o habitual. Procure trabalhar em conjunto com outras pessoas e as tarefas serão terminadas mais depressa.
PEIXES - Hoje será duplamente beneficiado no plano social, pois você terá as melhores influências que poderia esperar. Predisposição em querer prestar serviço a todas as pessoas poderá ajudá-lo espontaneamente a ganhar algum dinheiro extra.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 17 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 16 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 15 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)