Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 18 de setembro de 2017 - 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Seu forte magnetismo pessoal - deverá atrair a simpatia alheia, o que lhe trará muitos benefícios. Novas e duradouras amizades, também estão previstas. Êxito em todos os meios de comunicação. Indisposição e frieza no trato com outras pessoas.
TOURO - Dia em que terá forte magnetismo pessoal, o que contribuirá para o seu sucesso, junto às altas personalidades. Os seus pensamentos estarão voltados para os mistérios do desconhecido e das matérias chamadas ocultas.
GÊMEOS - Notícias e novidades do seu interesse devem ser esperadas para o período desta tarde. Favorabilidade em questões de dinheiro, inventário ou herança. Bons lucros através de parentes ou propriedades agrícolas. Confie mais na pessoa amada e terá vantagens com isso.
CÂNCER - Este é um ótimo dia, pois tudo indica que obterá êxito em negócios ou questões ligadas ao comércio de materiais de ensino, de um modo geral. Mantenha as suas emoções sob controle para não desarrumar o que está feito.
LEÃO - Confie no poder do destino. Muita disposição, otimismo e compreensão para com os outros. Assim estará você neste dia que têm tudo para lhe ser maravilhoso. Mas evite estragar tudo isso por causa do orgulho pessoal exagerado.
VIRGEM - Muito bom aspecto astral para lucrar em negócios que há muito iniciou e para ser bem sucedido financeiramente. Sucesso romântico. Próximo dos amigos, e, compartilhando dos ideais da pessoa amada, você sentirá uma profunda alegria.
LIBRA - Dia em que fará muitas relações, mas encontrará poucas pessoas que o compreenderão. Entretanto, terá sucesso em novas empresas, nas especulações e nos pequenos negócios. Lucros inesperados poderão vir nesta fase.
ESCORPIÃO - Um pequeno obstáculo poderá surpreendê-lo nas primeiras horas de hoje. Esteja prevenido a fim de evitar qualquer complicação. Influência positiva para os estudos, associações e amizades. Você se sentirá relaxado, e seu organismo responderá positivamente.
SAGITÁRIO - Pessoas nascidas sob este signo terão possibilidades de sucesso de algum modo. As influências dos luminares - lua e sol prometem êxito. Boa indicação sentimental a partir de amanhã. A sua saúde depende do equilíbrio físico e mental.
CAPRICÓRNIO - O setor mais favorecido de sua vida será o amoroso. No amor, provável conseguir o que buscava há tanto tempo. Através da razão, você irá ao ponto crucial do problema que há tempos lhe tem preocupado. No trabalho seja bastante franco e direto.
AQUÁRIO - Lucros em negócios relacionados com a terra e propriedades. As dificuldades serão solucionadas com certa facilidade. Você estará buscando no misticismo, no oculto e no ilusionismo, o lado mais vantajoso para você mesmo.
PEIXES - Influxos excepcionalmente benéficos para a sua vida em conjunto com as outras pessoas, no trabalho e à sua profissão. Evite a precipitação e os gastos supérfluos. Seu planeta regente, em mau aspecto, deixa você mais nervoso em suas atitudes.

SIGA-NOS NO Google News