Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 16 de setembro de 2017 - 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Se as coisas não correrem bem pela manhã, esteja certo de que à tarde tudo estará melhor. A sua mente ativa e as suas ideias bastante objetivas vão ajudar você a colocar em prática um plano mais organizado no trabalho. Indicações de muita harmonia no âmbito familiar.
TOURO - Dia propício para investigações, pesquisas, química, medicina e tudo que está relacionado com ocultismo. Todavia, terá aborrecimentos, proporcionados pelos familiares. Dê mais atenção ao seu trabalho
GÊMEOS - Cuide de si e aproveite para exaltar suas qualidades intelectuais e artísticas. Novas oportunidades sociais, amparando-o no campo profissional. Você poderá ganhar dinheiro desdobrando suas atividades.
CÂNCER - Novos acontecimentos na vida financeira. Oportunidade de novos negócios, empreendimentos e comercialização de produtos para compra e venda. Maior agitação e impulso no cotidiano. Quanto maior o obstáculo, mais motivado você se sente para vencer o desafio.
LEÃO - Está na hora de você encarar seriamente o seu trabalho para que consiga aquele aumento que está precisando. Também na parte amorosa, procure ser mais responsável agindo de um modo mais maduro e consciente. Dia excelente para novos contatos pessoais.
VIRGEM - Todos os assuntos importantes, particularmente os de ordem financeira, se tratados com interesse e inteligência, obterão os mais excelentes resultados. Procure moderar o fumo e a bebida. Lembre-se também de que o respeito é essencial numa relação a dois.
LIBRA - Procure começar o dia com deliberação e propósito de conseguir tudo aquilo que deseja no plano amoroso e profissional. Se o sucesso deste dia não for completo, terá possibilidades para levar a bom termo parte dos seus objetivos. Explore a sua criatividade e planeje melhor o seu futuro.
ESCORPIÃO - Diminuirão seus problemas na vida cotidiana graças a atitudes mais firme no que toca a esse assunto. Estímulo positivo para a participação comunitária. Saiba que hoje você está com pique total para levar adiante os seus projetos.
SAGITÁRIO - A vida profissional começará a se estabilizar, mas logo terá de sofrer reformas. Pequenos problemas com negócios financeiros. Agite mais o seu dia, afinal, agitação faz a sua cabeça, ainda mais se acontecer um clima de aventura no ar.
CAPRICÓRNIO - Dia em que deverá evitar a indecisão, pois poderá deixar de realizar bons negócios. Tome decisão acertada e saiba defender seus interesses. Se acontecer algum problema na sua vida, não se preocupe, porque você vai receber proteção.
AQUÁRIO - Ótimo estado mental o que lhe dará mais rapidez ao ter que tomar decisões importantes. Os desentendimentos do passado darão lugar ao romantismo e dentro do trabalho, procure se aproximar mais dos seus colegas ou subalternos.
PEIXES - Vênus e Marte trarão uma diminuição na autoconfiança e alguns conflitos na vida amorosa. Tendência a se afastar um pouco das pessoas para poder refletir melhor a respeito de si mesmo. Se você continuar pensando positivamente e acreditando que é capaz, conseguirá realizar todos os seus desejos.

SIGA-NOS NO Google News