Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 07 de setembro de 2017 - 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - O seu excesso de confiança pode ser prejudicial. Uma pessoa conhecida vai ajudar você de alguma maneira e sua pouca disposição pode levá-lo a tomar certas atitudes não muito garantidas para o futuro. Seja mais atencioso para com as pessoas.
TOURO - Este dia lhe trará êxito. Não perca tempo com minúcias. Arrisque-se em projetos mais audaciosos mesmo que os outros não acreditem. Pode contar com a ajuda dos astros, para comunicar-se ainda melhor com todas as pessoas à sua volta.
GÊMEOS - Dia neutro, pouca probabilidade de sucesso nas questões de dinheiro, de trabalho e de família, Aproveite a fase para pensar também nos problemas existentes na vida domestica. Você está mais sociável e com a mente mais otimista.
CÂNCER - Período de muitas novidades e atrações, principalmente nos assuntos sentimentais e pessoais. O seu trabalho trará bons resultados. Procure aprofundar-se em tudo que fizer, para realmente chegar à raiz dos seus problemas. Com senso e objetividade atingirá sucesso.
LEÃO - Demonstre firmeza, convicção e mais confiança em si mesmo, que conseguirá, neste dia, influenciar pessoas importantes para o seu progresso. Você deve evitar precipitações em seu lar. Pare para pensar um pouco sobre a dimensão das suas dificuldades sempre criadas por sua precipitação.
VIRGEM - Ótima intuição e bastante gosto para as coisas novas. Há indicações favoráveis para conhecimento com estrangeiros, publicidade e diversões. Você poderá estar deixando passar um tempo precioso se não tomar atitudes mais sérias.
LIBRA - Dia em que terá muito sucesso para a solução de seus problemas pessoais. Se você usar toda sua experiência, conseguirá neste dia, que não lhe é de todo favorável, extrair muita coisa útil ao seu futuro e dos seus. Não realize negócios, evite ações que possam prejudicar sua reputação e moral.
ESCORPIÃO - Evite prejudicar sua saúde não cometendo excessos alimentares ou alcoólicos. Todavia, o sucesso pessoal será evidente. Você viverá uma boa fase astral no próximo período. Influência benéfica para a saúde.
SAGITÁRIO - Trate de seus interesses sociais. Estude suas possibilidades de êxito e ponha-as em prática. No trabalho, desenvolva de modo ordenado toda a sua rotina e nas coisas do amor, procure firmar os pés no chão e não se iluda com seus sonhos.
CAPRICÓRNIO - Boa influência para cuidar dos seus interesses pessoais e assuntos sentimentais. Este período corresponde a um anseio de querer controlar todos os ambientes em que estiver, ou mesmo manter o seu poder de decisão sobre todas as pessoas que entrar em contato.
AQUÁRIO - Procure ser previdente quanto aos - assuntos domésticos porque o passado pode trazer alguma coisa que o aborrecerá. Os astros indicam também para o período que a sua sensualidade continua em alta, proporcionando assim, maior aproximação das pessoas do sexo oposto.
PEIXES - Esforce-se para não se perder no emaranhado das ideias que terá. Sempre considere que nem sempre suas intenções serão canalizadas apenas para a sexualidade. O seu lado artístico, está fortalecido, ensejando vitórias neste campo.

SIGA-NOS NO Google News