Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/09/2016 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação
Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - A posição da lua é ótima para compra e venda de propriedades, e para construir casa própria se ainda não tem. Seja mentalmente independente e mais firme em suas crenças. Será também, um período no qual devera evitar acidentes.
TOURO - Período pouco indicado para os negócios e aos assuntos sociais. Evite, também, as questões extraconjugais e os perigos de acidente e tudo que possa prejudicar sua tranquilidade no lar, moral e saúde.
GÊMEOS - Não permita que o esgotamento físico ou as emoções fortes, tirem suas energias. O melhor que poderá fazer agora será buscar a companhia de pessoas amigas que saberão apreciá-lo.
CÂNCER - Todos os esforços que tem empreendimento no sentido de elevar-se e prosperar profissionalmente e socialmente se farão sentir com maior força neste período. Analise e verá quanto progrediu e prosperou.
LEÃO - Influência astral muito benéfica. Terá paz no setor amoroso, a ajuda dos amigos, parentes e religiosos para elevar seu estado de espírito e será bem sucedido nos divertimentos. Está sob uma forte influência de sua família e isto poderá beneficiá-lo.
VIRGEM - Negativo fluxo astral às mudanças de emprego, atividades ou residência. Tendência à depressão psíquica, o que viria a lhe prejudicar mais ainda. Controle-se em todos os sentidos e cuide de sua saúde.
LIBRA - Evite a falta de persistência e dê continuidade nos empreendimentos ou negócios, que conseguirá bons resultados neste período. Bom para tratar com pessoas importantes ao seu progresso. Período promissor para viagens.
ESCORPIÃO - Terá sucesso. A posição da lua deve favorecer você no trabalho de toda ordem. Cuidado com o amor à primeira vista. Mantenha um pensamento positivo. Prenúncio de uma viagem.
SAGITÁRIO - Alegre disposição para novas amizades e para tratar de assuntos íntimos. Melhora profissional e financeira e bastante êxito social também está previstos. Ótimo para os passeios e ao amor.
CAPRICÓRNIO - Uma disposição tranquila e excelente estado mental para entabular novas coisas, visando sua melhora geral. A elevação da personalidade será o ponto máximo de seu sucesso. Melhora da saúde, mas não descuide.
AQUÁRIO - Notícias, aparentemente exageradas ou formuladas com o intuito de pressioná-lo, deverão ser pura e simplesmente desacreditadas. Esteja alerta para o que vier. Bom fluxo ao amor.
PEIXES - Boas relações com parentes, vizinhos e amigos, poderão ser esperadas. Pode solicitar favores e precisar colocar em prática novas ideias. Êxito profissional. Grandes chances de sorte na loteria e sorteios.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)