Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 27 de setembro de 2016 - 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Pessoas ou ocorrências dispersivas poderão desviar sua atenção dos compromissos e problemas mais importantes no período. Não permita que isto aconteça. Fluxo excelente para o trabalho, saúde e o amor.
TOURO - Os assuntos financeiros devem ser tratados nos próximos dias quando suas possibilidades de sucesso serão maiores. Você se sentirá influenciado a participar de organizações e de atividades em grupo.
GÊMEOS - Não deixe de desenvolver todos os seus projetos, principalmente aqueles que você sempre se dedicou de uma forma amadorística. Muitas vezes o seu magnetismo e sua forte personalidade atraem a inveja das pessoas.
CÂNCER - Excelentes influências para desenvolver suas atividades de modo geral. Aproveite, pois esta é a melhor fase para progredir profissional, social e materialmente. Êxito romântico, sentimental e para novos afazeres.
LEÃO - Imponha um novo ritmo em suas atividades e ficará surpreso com os resultados. Faça planos para todo este período. Período sem grandes aborrecimentos. Saúde boa. Pode viajar a passeio.
VIRGEM - Este é um ótimo dia, pois tudo indica que obterá êxito, em negócios ou questões ligadas ao comércio, de modo geral. Sucesso social, profissional e amoroso, principalmente. Aproveite as boas vibrações e desperte o seu lado criativo.
LIBRA - Procure não criar nenhum obstáculo junto à pessoa amada. Sua atitude poderá ser interpretada de mil maneiras. Você encontrará solução para os problemas que estiveram lhe afetando há algum tempo.
ESCORPIÃO - Dia dos mais propícios para as relações sociais e pessoais. Os assuntos financeiros, porém, deverão ser tratados amanhã, quando suas possibilidades de sucesso serão maiores. Você poderá encontrar boas soluções para os seus problemas.
SAGITÁRIO - Muito bom dia para tratar de assuntos e negócios relacionados com escritas, com o mundo artístico e social. Lucros pelo esforço profissional, também se apresentarão. O dia promete ser positivo também em tudo o que tiver de pensar de mais sério.
CAPRICÓRNIO - Período promissor. Seja otimista e aproveite as chances que surgirão agora. Pleno êxito financeiro. Bom para os jogos, sorteios e loterias. Mesmo que tudo pareça estar bem, você sabe que no seu íntimo, alguns problemas ainda não foram resolvidos.
AQUÁRIO - Evite neste dia, questões com vizinhos. Os amigos leais o ajudarão em qualquer dificuldade e conseguirá realizar boa parte de seus anseios e desejos. Ótimo ao amor e ao trabalho. Não tente fazer de conta que nada acontece com você.
PEIXES - Pessoas conhecidas poderão auxiliá-lo neste dia. A influência astral é das melhores para fazer novas amizades e contatos públicos, pois estará com ânimo para falar e influenciar favoravelmente os outros.

SIGA-NOS NO Google News