Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 01 de setembro de 2016 - 06:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Não é um momento totalmente favorável para tratar de assunto amoroso. Mas, muito bom para entabular negócios e obter novos conhecimentos profissionais, para serem postos em prática brevemente.

TOURO - Boa fase para tratar de assuntos financeiros e questões relacionadas com a justiça. Todavia, seja cortês e procure medir bem as palavras, ao falar com as pessoas do seu círculo social. Aguarde notícias boas através de telegrama, carta ou visita de uma pessoa inesperada.

GÊMEOS - Excelente momento para as experiências psíquicas e para desvendar segredos de muita importância ao seu progresso. Contudo, tome cuidado ao nadar ou praticar qualquer esporte aquático. Cuide da sua saúde. Não viaje.

CÂNCER - Suas boas qualidades e habilidades influenciarão de maneira benéfica, pessoas importantes para você, principalmente se estas forem pessoas amigas. O trabalho, as empresas e o amor estão em bom aspecto.

LEÃO - Evite desavenças, questões e desarmonias na vida doméstica. Por outro lado, terá sucesso nos negócios relacionados com minas, construção e com metais de um modo geral e será bem sucedido profissionalmente.

VIRGEM - Você deverá evitar discussão, atritos e disputas com autoridades, com pessoas de boa disposição e com seus inimigos declarados e rivais. Por outro lado, o período promete êxito em novas associações e no trabalho.

LIBRA - Momento favorável para reencontrar com os amigos de trabalho, com os familiares e com a pessoa amada. O sucesso profissional, bem como as novas empresas e empreendimentos será evidente.

ESCORPIÃO - Não deixe que invejosos e incapacitados estraguem sua paz no lar e no trabalho principalmente. Analise as pessoas, e só de crédito aquelas que realmente humanas e honestas. Tranquilidade com a pessoa amada. Saúde estável.

SAGITÁRIO - Sua energia atual, aliada a sua persistência, poderá lhe proporcionar vantagens reais. Evite depender dos demais tomando suas próprias iniciativas. Até amanhã, estará no melhor período para apostar nos jogos ou loterias.

CAPRICÓRNIO - Fluxos excelentes para tratar de negócios novos. Submeta-se a testes psicológicos, aprimore seus conhecimentos por que o planeta Júpiter lhe favorece. Seu bom gosto estará apurado, impulsionando você a mudar seu estilo de roupas e até de comportamento.

AQUÁRIO - Momento em que pela influência e colaboração dos amigos, vizinhos e dos superiores poderá realizar seus desejos. Ótimo para o amor. Tudo que fizer refletirá sobre a família.

PEIXES - Está benéfica influência atingirá diretamente sua capacidade mental, dando mais disposição para entabular e pensar nas novas empresas e especulações que pretende realizar. Favorável à loteria e a sorteios.

SIGA-NOS NO Google News