Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 23 de agosto de 2017 - 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Indícios favoráveis nos seus assuntos pessoais e profissionais. Obtenção de segredos importantes. Continue tendo confiança em si mesmo. A partir desta fase, você estará se encaminhando para um período excelente.
TOURO - Negativo fluxo astral para as mudanças de emprego, atividades ou residência. Tendência à depressão psíquica o que viria a lhe prejudicar mais ainda. Controle-se em todos os sentidos e cuide de sua saúde.
GÊMEOS - Conte consigo mesmo em todas as empresas, por mais árduas que possam parecer. Os outros irão notar sua tenacidade e persistência podendo lhe tributar o dobro de crédito. No amor, aja com sinceridade.
CÂNCER - Cuidado neste período para não perder a confiança das pessoas que são extremamente importantes para você. Lucros através do conjugue ou associações estão previstos e o trabalho renderá o necessário para deixá-lo feliz.
LEÃO - Momento em que sua mente estará bastante alerta para obter novas e valiosas informações em relação aos amigos e parentes. Ótimos passeios. Tudo indica que, nos últimos dias do período, você voltará finalmente os braços do seu amor.
VIRGEM - Êxito e ótimos lucros, no comércio e na indústria de líquidos, de modo geral, e de produtos químicos para a lavoura e a veterinária. Todavia, terá algumas dificuldades, mas, se agir com otimismo e inteligência, você pode se sair bem.
LIBRA - Aproxime-se daqueles que poderão deixar este período alegre e feliz. Seja prudente com assuntos de dinheiro, e no amor. A influência astral para aventuras e especulações deve ser razoável. Não gaste seu dinheiro inutilmente.
ESCORPIÃO - Muita habilidade literária mente clara e penetrante e muita tendência aos assuntos elevados, está prevista para você nesta fase, devido à benéfica influência de Júpiter. Sucesso profissional e financeiro.
SAGITÁRIO - Não será conveniente aventurar-se em novos negócios. Cuidado com o excesso de gastos. Mantenha-se em suas atividades rotineiras e muito benefício receberá em breve. Evite discussões e preocupações desnecessárias.
CAPRICÓRNIO - Pessoas conhecidas poderão livrá-lo de embaraços financeiros neste período, principalmente se forem do sexo oposto. Evite exagerar nas palavras. Dê mais atenção à sua família. Fase propícia para progredir através do trabalho e enriquecer de uma hora para outra.
AQUÁRIO - Este é um período ideal para você. Vai progredir no campo profissional e financeiro. O amor também está em excelente aspecto astral. Toda e qualquer chance de melhorar em sua carreira, seja artística, pública, administrativa, cultural ou técnica deverá ser aproveitada.
PEIXES - Indícios favoráveis nos seus assuntos pessoais e profissionais. Obtenção de segredos importantes. Continue tendo confiança em si mesmo. A partir de agora você estará se encaminhando para um período excelente.

SIGA-NOS NO Google News