Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

15/08/2017 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação
Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Indícios de bons contatos com pessoas idosas e de bom nível financeiro e material. Aproveite tal oportunidade para tirar algum proveito comercial. Inteligência clara e forte magnetismo pessoal.
TOURO - Saiba o momento certo para expressar sua opinião e tenha especial cuidado para não ofender ninguém. A fase se apresentará tranquilo ao trabalho e no trato com o sexo oposto. Dê mais atenção à família.
GÊMEOS - Um forte magnetismo pessoal deve atrair a simpatia alheia, o que lhe trará benefícios. Novas e duradouras amizades também estão previstas. Êxito em trabalhos manuais e viagens. Neutro no amor.
CÂNCER - Esmero e capricho demasiados poderão resultar em perda de tempo. Cuidado com o período de escândalo e até de sedução que terá de passar. Faça o que tem a fazer com brevidade. Cuidado com acidentes, assaltos ou roubos nas vias públicas.
LEÃO - O planeta Vênus deve favorecer você agora. Procure desenvolver seus projetos com mais ordem. Bom período para se sobressair nas coisas que você acha que têm dificuldade.
VIRGEM - Com tato e inteligência, seu êxito será total, neste período, principalmente no trabalho e na vida social. Período feliz ao casamento e ao noivado e para tratar de seus interesses financeiros. Amizades bem sucedidas.
LIBRA - Procure agir de forma dinâmica e com mais tato, sem impor sua autoridade. A pessoa amada está merecendo maior atenção da sua parte. No trabalho, aja com mais vontade. Aguarde notícias inesperadas e benefícios.
ESCORPIÃO - As pessoas do seu signo são, realmente, mais favorecidas nesta fase astrológica. Aproveite os próximos dias para se dedicar a vida sentimental e intelectual e terá resultado nas relações humanas.
SAGITÁRIO - Aproveite a influência astral deste dia para conhecer o maior número possível de pessoas. Dia promissor para tudo em geral. Os astros estarão regendo hoje as atividades artísticas e aguçando a sua sensibilidade.
CAPRICÓRNIO - Período que lhe promete muito êxito material, social e profissional, devido ao bom aspecto astral em seu horóscopo. Todavia, para que tudo saia conforme sua pretensão aja com otimismo, confiança em si e mais entusiasmo.
AQUÁRIO - Alguma coisa importante, alguma notícia inesperada poderá deixá-lo aborrecido e irritado. Procure superar sua emotividade colocando-se acima dos acontecimentos. Novas oportunidades de sucesso no plano social.
PEIXES - Boas notícias estão previstas para você. O fluxo é dos melhores às associações, ao casamento, a vida conjugal e para unir se a outra pessoa. Bom na saúde. A cor da sorte é a vermelha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)