Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 06 de agosto de 2017 - 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - notícias, aparentemente exageradas ou formuladas com o intuito de pressioná-lo, deverão ser pura e simplesmente desacreditadas. Faça ouvidos de mercador. Esteja alerta para o que vier. Bom fluxo ao amor e ao casamento.
TOURO - Quanto mais procurar trabalhar com otimismo, melhores serão suas chances nesta fase. Excelente para novas associações e aos negócios. Ideal para viajar e para amar. Receberá boas notícias.
GÊMEOS - Bom período para tratar de assuntos ocultos e para elevar ainda mais sua inteligência, através de boas leituras e novos conhecimentos. Tranquilidade na vida romântica.
CÂNCER - Bom período para solicitar a casa própria em um órgão competente do governo, se ainda não a tem. Sucesso nos transportes e em viagens, principalmente as aéreas. Harmonia familiar e êxito sentimental.
LEÃO - É mais do que certo, que pessoas conhecidas irão ajudar você na sua vida profissional nestes próximos dias. Use de tato e inteligência para influenciar os superiores.
VIRGEM - Dê mais atenção na sua vida sentimental e aos pequenos problemas que tenha a resolver. Nada lhe será difícil nesta fase. Os laços com parentes e pessoas amigas, serão vantajosos.
LIBRA - Não faça modificações repentinas, antes de uma análise prévia. Por outro lado, o fluxo é dos melhores para trabalhar em prol de sua ascensão profissional. Será correspondido plenamente na vida familiar.
ESCORPIÃO - Alguém de sua família ou de sua amizade poderá perturbá-lo. Pense positivamente, pois muitas serão suas chances de sucesso profissional, financeiro e social. Deverá ser bem recebido em todos os locais que frequenta.
SAGITÁRIO - Período neutro para a vida sentimental e amorosa. Haverá, também, muitas dificuldades que só serão solucionadas com bastante trabalho, otimismo e perseverança. Cuide da saúde, evite abusos e tome cuidado com os inimigos.
CAPRICÓRNIO - Sua probabilidade de êxito material será aumentada nesta fase. Por outro lado, deverá prosperar no campo profissional e social, e poderá conseguir o que pretende na vida artística. Bom para passeios, diversão e saúde.
AQUÁRIO - Todos os esforços que têm empreendimento no sentido de se elevar e prosperar profissionalmente e socialmente se fará sentir com maior força neste momento. Analise e verá quanto progrediu e prosperou.
PEIXES - Muito bom aspecto astral para lucrar em negócios que há muito iniciou e para ser bem sucedido profissional e financeiramente através de influência de amigos. Sucesso romântico.

SIGA-NOS NO Google News