Cassilândia, Sábado, 19 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

06/08/2017 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação
Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - notícias, aparentemente exageradas ou formuladas com o intuito de pressioná-lo, deverão ser pura e simplesmente desacreditadas. Faça ouvidos de mercador. Esteja alerta para o que vier. Bom fluxo ao amor e ao casamento.
TOURO - Quanto mais procurar trabalhar com otimismo, melhores serão suas chances nesta fase. Excelente para novas associações e aos negócios. Ideal para viajar e para amar. Receberá boas notícias.
GÊMEOS - Bom período para tratar de assuntos ocultos e para elevar ainda mais sua inteligência, através de boas leituras e novos conhecimentos. Tranquilidade na vida romântica.
CÂNCER - Bom período para solicitar a casa própria em um órgão competente do governo, se ainda não a tem. Sucesso nos transportes e em viagens, principalmente as aéreas. Harmonia familiar e êxito sentimental.
LEÃO - É mais do que certo, que pessoas conhecidas irão ajudar você na sua vida profissional nestes próximos dias. Use de tato e inteligência para influenciar os superiores.
VIRGEM - Dê mais atenção na sua vida sentimental e aos pequenos problemas que tenha a resolver. Nada lhe será difícil nesta fase. Os laços com parentes e pessoas amigas, serão vantajosos.
LIBRA - Não faça modificações repentinas, antes de uma análise prévia. Por outro lado, o fluxo é dos melhores para trabalhar em prol de sua ascensão profissional. Será correspondido plenamente na vida familiar.
ESCORPIÃO - Alguém de sua família ou de sua amizade poderá perturbá-lo. Pense positivamente, pois muitas serão suas chances de sucesso profissional, financeiro e social. Deverá ser bem recebido em todos os locais que frequenta.
SAGITÁRIO - Período neutro para a vida sentimental e amorosa. Haverá, também, muitas dificuldades que só serão solucionadas com bastante trabalho, otimismo e perseverança. Cuide da saúde, evite abusos e tome cuidado com os inimigos.
CAPRICÓRNIO - Sua probabilidade de êxito material será aumentada nesta fase. Por outro lado, deverá prosperar no campo profissional e social, e poderá conseguir o que pretende na vida artística. Bom para passeios, diversão e saúde.
AQUÁRIO - Todos os esforços que têm empreendimento no sentido de se elevar e prosperar profissionalmente e socialmente se fará sentir com maior força neste momento. Analise e verá quanto progrediu e prosperou.
PEIXES - Muito bom aspecto astral para lucrar em negócios que há muito iniciou e para ser bem sucedido profissional e financeiramente através de influência de amigos. Sucesso romântico.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 19 de Agosto de 2017
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)