Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Redação - 02 de outubro de 2020 - 05:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Dia dos melhores para os escritos e o comércio, de um modo geral. Pode solicitar favores de muitos e superiores, em qualquer caso de dificuldades. Fluxo benéfico à sua saúde e a vida sentimental e amorosa.

TOURO - Dia neutro, pouca probabilidade de sucesso nas questões de dinheiro, de trabalho e de família, Mas, o fluxo será dos melhores as investigações e tudo que está ligado ao ocultismo. Cuide para que não haja perda financeira provocada por amigos

GÊMEOS - Influência benéfica para você. Terá paz no setor amoroso, a ajuda dos amigos, parentes e religiosos para elevar seu estado de espírito e será bem sucedido nos divertimentos. Não abuse da saúde e não discuta com a pessoa amada.

CÂNCER - Mente sempre alerta e voltada ao progresso de um modo geral, muita disposição para o trabalho e negócios ou empreendimentos imobiliários e bastante tranquilidade na vida familiar e amorosa está prevista para hoje. Você vai se sentir mais atraído ao estudo de ciências.

LEÃO - Os chefes reconhecerão suas qualidades. Faça reivindicações. Bom dia para os que lidam com eletricidade. Influências positivas de amigos no setor amoroso. Aspectos positivos em relação à sua criatividade.

VIRGEM - Muitas oportunidades para mudar sua casa, fazer amigos e novos planos para melhorar de vida, demonstrará ser prático. Alguma coisa boa vai acontecer. Deixe de lado o ciúme e espere boas notícias ou visita de uma pessoa inesperada.

LIBRA - Sendo este um dos mais indicados terá nele boas oportunidades. Aproveite o bom fluxo astral. É o melhor período do ano para se definir profissionalmente, para ganhar dinheiro, mudar, transformar-se. Terá apoio de amigos.

ESCORPIÃO - Sucesso em assuntos profissionais, comerciais e financeiros. Procure cuidar também de suas questões familiares, de sua paz espiritual e de sua tranquilidade geral. Será correspondido no amor e no lar. Nesta fase, você não deve discutir nem brigar com ninguém.

SAGITÁRIO - Dia em que deverá evitar a indecisão e a incerteza, pois poderá deixar de realizar excelentes negócios. Tome decisão acertada e saiba defender seus interesses. Você estará com desejo intenso de viver grandes aventuras.

CAPRICÓRNIO - Lute pela consecução de suas ideias e objetivos, pois terá a seu favor as influências positivas dos astros. Alguém, do seu conhecimento poderá beneficiá-lo profissional e financeiramente. Sucesso nas associações, nos negócios e nos assuntos de dinheiro

AQUÁRIO - Dificuldade na vida doméstica e mau humor é o que pressagia o fluxo astral deste dia para você. Evite as discussões e seja mais inteligente que tudo sairá a contento. Tudo indica que você estará se sobressaindo em atividades que exijam um elevado grau de comunicação.

PEIXES - Você entra agora num período místico. O desejo de desvendar os mistérios do ocultismo e do sobrenatural estará fazendo com que você procure conhecer mais profundamente os elementos da magia em seu aspecto positivo.

SIGA-NOS NO Google News