Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Redação - 14 de outubro de 2020 - 05:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Para tirar algum proveito deste dia, será necessário usar toda a sua habilidade profissional e comercial. Todavia, procure se precaver contra injúrias e acidentes e não se deixe influenciar por pessoas muito falantes.

TOURO - Grandes chances de ascensão e brilho artístico, oratório e mesmo jurídico. Fluxo benéfico. Aproveite as próximas horas para manifestar seus pensamentos relacionados com as pessoas que lhe querem bem e tratar de assuntos relacionados a seu estado de espírito.

GÊMEOS - Novos negócios e empreendimentos poderão ser iniciados com sucesso, tendo o apoio de pessoas importantes. Você terá condições de construir uma estrutura de vida mais sólida, que lhe trará mais segurança.

CÂNCER - Seus empreendimentos serão prósperos. Terá sucesso na defesa de seus direitos e triunfará em todos e quaisquer assuntos legais. Seja mentalmente independente e mais firme em suas crenças. Será, também, um dia no qual deverá evitar acidentes.

LEÃO - A influência do dia promete a você lucros em negócios e em empreendimentos ousados. Mas, só favorece as relações sentimentais com pessoas nascidas sinceras. Sucesso social e novas responsabilidades pela frente.

VIRGEM - Um novo estímulo e visão, poderão alterar o roteiro dos acontecimentos no dia de hoje passando a lhe proporcionar mais amplas possibilidades de êxito. Você está vivendo o seu melhor período. Deixe que seu entusiasmo se fortaleça cada vez mais.

LIBRA - Procure estabelecer o equilíbrio que é próprio de seu signo. Evite confusões. Por esta razão faça cada coisa no seu devido tempo. Procure ser mais prático e observador. Siga sua intuição.

ESCORPIÃO - Ser otimista é bom, mas em demasia e prejudicial. Portanto, faça tudo dentro de suas reais possibilidades e não se deixe influenciar por pessoas muito falantes. Fará amizades, progredirá profissionalmente e será feliz no amor.

SAGITÁRIO - Seu forte magnetismo pessoal hoje deverá atrair a simpatia alheia, o que lhe trará muitos benefícios. Novas e duradouras amizades, também estão previstas. Êxito em todos os meios de comunicação e no amor. Contudo não descuide de seus familiares e seja mais arrojado.

CAPRICÓRNIO - Excelente aspecto astral para iniciar negócios e empreendimentos de vulto e para tratar de questões jurídicas que estão em pendência. Positivo à vida religiosa e ao amor. Boas notícias. Sobre questões relacionadas à sua família.

AQUÁRIO - Dia em que se usar sua notável inteligência, conseguirá solucionar os mais difíceis problemas, tanto financeiros, como profissionais e sociais. Vida romântica cheia de felicidade, ternura e compreensão. Ouça e aprecie as sugestões que receber.

PEIXES - Dia indicado para resolver questões financeiras e profissionais às mudanças de residência ou trabalho, e para elevar seu crédito ainda mais. Contudo se ainda não casou não perderá oportunidade. Cuide de sua saúde, e evite precipitações.

SIGA-NOS NO Google News