Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 30 de maio de 2017 - 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Maior facilidade para eliminar certas situações que havia se tornado inadequado, abrindo caminho para uma renovação global na sua vida. Possibilidade de grandes desenvolvimentos na vida material.
TOURO - Cuidados para não magoar seus companheiros de trabalho, criticando demasiadamente suas qualidades profissionais, pois todas as pessoas possuem valor naquilo que fazem, independente do reconhecimento dos outros.
GÊMEOS - Enorme probabilidade de realizar suas mais antigas esperanças e desejos se apresentará hoje. Terá também, aumentos de lucros e muito progresso profissional. Ótimo as novas amizades e ao amor. Invente qualquer motivo convincente para se encontrar com aquela pessoa que é muito especial para você.
CÂNCER - Acautele-se um pouco diante das notícias que ouvir falsas ou favoráveis. Momento excepcional para a vida amorosa e conjugal. Fator de benefício real. Controle suas despesas domésticas. Você está com uma tendência a se desligar completamente do mundo e esquecer-se dos seus compromissos.
LEÃO - Cuidado com a vida conjugal se for casado. Benéfica influência astral para tratar de questões sociais pendentes, para lucrar em negócios iniciados anteriormente e a sua prosperidade profissional. Evite brigas com os inimigos.
VIRGEM - Será bastante difícil conseguir a colaboração de alguém, neste dia, para solucionar problemas pendentes. Conte consigo e seja mais otimista e perseverante, que tudo sairá a contento. Cuide da saúde e da reputação.
LIBRA - Estímulo para mudanças na vida financeira. Alguns prejuízos poderão se alternar com novas formas de ganhar dinheiro. Seu intelecto se dirigirá para ideias elevadas e filosóficas que poderão levá-lo a fazer mudanças profundas na sua maneira de ser.
ESCORPIÃO - Êxito e ótimos lucros, no comércio e na indústria de líquidos, de modo geral, e de produtos químicos para a lavoura e a veterinária. Todavia, terá algumas dificuldades, mas, se agir com otimismo e inteligência, tudo acaba dando certo.
SAGITÁRIO - Neste dia, as pessoas ao seu redor estarão impulsivas e teimosas procurando soluções precipitadas para um assunto qualquer. Não se deixe influenciar. Previna-se contra riscos de perder dinheiro.
CAPRICÓRNIO - Momento de alegria e de íntima realização no amor. Possibilidade de concretizar um relacionamento amoroso há muito esperado. Mais coragem na maneira de ser com as pessoas. Atritos no trabalho e com pessoas que se oporão frontalmente a você.
AQUÁRIO - Todas as portas se abrirão, bastando encarar a vida com otimismo e decisão. Ouça e aprecie as sugestões que receber. Lucrará muito com isto. Algumas contrariedades em seu lar estarão previstas para o período da manhã.
PEIXES - Agir com prudência e decisão será norma principal e válida para este dia. Quaisquer dificuldades que possam surgir, serão facilmente contornadas. Conte com os familiares. Nesta noite, libere-se, fazendo apenas o que lhe der vontade, mesmo que você não saia de casa.

SIGA-NOS NO Google News