Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 26 de maio de 2017 - 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Alguma coisa diferente, poderá acontecer hoje. Bom dia para os estudos, testes, concursos, meditação e tratamentos de saúde. Programe um negócio e terá êxito. Fase propícia para progredir através do trabalho e enriquecer de uma hora para outra.
TOURO - Sua vida sexual também ganha um impulso especial nesta fase. Prepare-se para alguns dias de isolamento e muito erotismo. Necessidade de momentos de tranquilidade e da privacidade para recuperar-se emocionalmente.
GÊMEOS - Esta fase é negativa para você, mas, como tudo passa está também passará dentro de poucos dias. Mas agora tome cuidado com notícias falsas, com pessoas que dizem amigas, mas não são e cuide da saúde. Negativo ao amor.
CÂNCER - Aproveite a fase atual para por em dia as obrigações atinentes ao seu setor de trabalho e faça as compras que precisar de aparelhos e demais equipamentos. Quanto à saúde, e necessário estar prevenido, pois tanto terá a possibilidade de curar-se de um mal passageiro como estará exposto a sofrer um rápido declínio da resistência física.
LEÃO - Examine com atenção suas possibilidades de se realizar profissionalmente e descobrirá contatos pessoais e amizades, que poderão lhe ser altamente proveitosos. Fase benéfica, para solucionar problemas familiares.
VIRGEM - Tendência à tristeza e ao pessimismo. Deverá evitar tais coisas para que tudo possa correr bem para você neste dia. Cuide de sua saúde, evite acidentes e só viaje se for de extrema necessidade. Elevação mental.
LIBRA - Maior entendimento com as pessoas do seu convívio. Possibilidade de programar uma nova linha de ação. Novas ideias e estudos elevados poderão entusiasmá-lo bastante. Cuide de sua saúde, evite acidentes. O dia é propício para você cuidar da aparência. ESCORPIÃO - Originalidade em seus pensamentos e total independência mental está previsto para você hoje. Você vai se sentir mais atraído ao estudo de ciências e as experiências psíquicas. Bom ao trabalho e ao amor.
SAGITÁRIO – Junte-se aqueles que poderão tornar este dia alegre e feliz. Seja prudente com assuntos de dinheiro, principalmente antes do meio-dia. A influência astral para aventuras e especulações deve ser razoável. Amor e paixão, favoráveis.
CAPRICÓRNIO - Momento em que estará para atrair a simpatia alheia e tirar proveito de tal benefício. Contudo tome cuidado com seu orçamento financeiro, gastando somente o que for de extrema necessidade. Aproveite a noite para sair, namorar e curtir a sensualidade da relação a dois.
AQUÁRIO - Terá feliz resultados em novas associações, melhor ainda se forem com algum amigo. Um pouco de desarmonia em sua vida conjugal, mas com compreensão, tudo acabará bem. Pense sempre positivo.
PEIXES - Grande entusiasmo com o trabalho. Atitudes urgentes e decisivas poderão ser tomadas e, desde que as direcione de forma construtiva serão fonte de bons resultados práticos e financeiros. Um novo empreendimento profissional poderá ser iniciado.

SIGA-NOS NO Google News