Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 17 de maio de 2017 - 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Momento que terá êxito em lugares de educação e ensino de jovens e crianças. Conseguirá, também, ótimos resultados em novos empreendimentos, terá felicidade matrimonial, familiar e amorosa. Mente fértil com ótimas ideias.
TOURO - Dia em que terá o máximo sucesso desde que aja de maneira mais prática e menos idealista. Se cometeu algum erro, evite culpar-se ou lastimar o tempo perdido. Tente outra vez. Será favorecido no campo amoroso e familiar.
GÊMEOS - Melhora total em todos os assuntos profissionais, sociais e financeiros se farão sentir neste dia. Terá uma noite feliz, principalmente para o lazer, e para unir-se com amigos e entes queridos. As solicitações familiares e de amigos, podem gerar nervosismo e ansiedade, principalmente se você tiver que tomar decisões.
CÂNCER - Momento em que poderá contar com as melhores condições nos negócios, nas especulações e obrigações sociais. Se for mais atencioso, Haverá melhoria no campo amoroso e familiar. Chances em jogos. Será mais fácil traduzir em palavras os seus pensamentos. Só não exagere na dose.
LEÃO - Período de recolhimento, de meditação e de contato com certos conflitos interiores. Será bom não forçar as situações nem tentar continuar certas atividades. Procure considerar as limitações do momento, aprendendo a se revigorar com elas.
VIRGEM - Não deixe que invejosos e incapacitados estraguem sua paz no lar e no trabalho principalmente. Analise as pessoas, e só dê crédito àquelas que são realmente humanas e honestas. Tranquilidade com a pessoa amada. Saúde estável.
LIBRA - Você estará ainda mais audacioso em relação ao seu relacionamento amoroso, principalmente no que se refere ao sexo. Neste período, seu desejo de realizar seus fetiches e fantasias sexuais estarão mais aflorados.
ESCORPIÃO - Muito boa influência para tratar de negócios e assuntos pendentes, para melhorar sua capacidade profissional e para iniciar tratamento de saúde. A vida amorosa necessita de paz. Depois, tudo passa a fluir de forma mais tranquila. Mesmo assim, cuidado com o que diz.
SAGITÁRIO - Muita habilidade literária com a mente clara e penetrante e muita tendência aos assuntos elevados está prevista para você hoje, devido à benéfica influência de Júpiter. Sucesso profissional e financeiro.
CAPRICÓRNIO - Reveja suas disponibilidades financeiras e faça algum bom investimento se puder. Êxito no campo profissional, social e nos negócios comerciais que realizar. Muito bom ao amor e a loteria. Você não deve ficar achando que é capaz de fazer tudo ao mesmo tempo.
AQUÁRIO - Alguma surpresa agradável no setor amoroso irá melhorar este seu dia. Enfrente os problemas difíceis com tranquilidade e confiança em si. Dia em que tudo correrá de acordo com seus planos.
PEIXES - Mercúrio e Vênus dificultarão o convívio familiar devido a divergências práticas e emocionais. Possibilidade de acumular mais dinheiro do que em outras épocas. Fortalecimento profissional.

SIGA-NOS NO Google News