Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Redação - 07 de setembro de 2020 - 05:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Indecisão para tomar atitudes. Pensamentos pessimistas, sem razão de ser. Procure animar- se. Conte com a compreensão do ser amado. Nervosismo exagerado, cuide- se. Chegou a hora de você começar a se defender das pessoas que estarão difamando sua moral.

TOURO - Trate de seus assuntos pessoais e financeiros com o máximo de cuidado neste dia, pois qualquer erro poderia acarretar sérios prejuízos. Indicações que a sua preocupação com o trabalho pode ser fundamentada, pois você durante o período atravessará uma fase difícil.

GÊMEOS - Cuidado com a vida conjugal pode haver o desquite. Benéfica influência astral para tratar de questões sociais pendentes, para lucrar em negócios iniciados anteriormente e a sua prosperidade profissional. Evite brigas com os inimigos.

CÂNCER - Com tato e inteligência, seu êxito será total, neste dia, principalmente no trabalho e na vida social. Momento feliz ao casamento e ao noivado e para tratar de seus interesses financeiros. Amizades bem sucedidas.

LEÃO - Pense positivamente e não se intimide diante das dificuldades que terá, neste dia. Aja conscientemente, que conseguirá resolver todos os seus problemas mais sérios. Êxito romântico e em negócios com o sexo oposto.

VIRGEM - Procure métodos originais para conseguir o que lhe parecer difícil, sejam os objetivos financeiros ou de ordem doméstica. Organize o seu programa de pagamentos e recebimentos. Alimente- se bem, isto é, moderadamente.

LIBRA - Momento em que deverá tomar muito cuidado com escritos e ao assumir compromissos. Verifique antes suas condições. A saúde, nesta fase, necessita de maior atenção, bem como o campo profissional e social.

ESCORPIÃO- Será muito bem sucedido nas próximas horas. A posição da lua vai favorecer você em toda ordem. Cuidado com o amor a primeira vista. Confie em si e fará associações que trarão bons resultados. Previna- se em relação a saúde, pois um simples resfriado pode deixar você de cama.

SAGITÁRIO - Conte hoje com colaboração dos amigos. Boas influências para revelar planos para o futuro, fazer amigos, obter resultados positivos e práticos. Cuidado com discussões. Dia bom para viagens curtas.

CAPRICÓRNIO - As influências benéficas atingirão você neste dia, quando então, receberá surpresas agradáveis, ouvirá boas notícias e até confissões que poderão ajudá- lo no futuro. Saúde favorecida. Qualquer plano que você possa fazer em relação a uma possível viagem, encontra- se bem amparada.

AQUÁRIO - Será improdutivo preocupar- se com o que os outros possam fazer ou dizer a seu respeito. Ninguém e perfeito. Mais vale uma orientação do que uma crítica amarga. Problemas familiares.

PEIXES - Hoje poderá receber correspondência do seu interesse. Saiba incentivar o seu otimismo. Deixe de lado o seu ciúme, o seu espírito de vingança. Aja de maneira prática e alcançará maior sucesso.

SIGA-NOS NO Google News