Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Redação - 05 de fevereiro de 2021 - 05:00

ÁRIES - Alguém de sua família ou de sua amizade poderá perturbá-lo, no período. Pense positivamente, pois muitas serão suas chances de sucesso profissional, financeiro e social, hoje. Lembre-se também de que o respeito é essencial numa relação a dois.

TOURO - Não faça modificações repentinas, antes de uma análise prévia. Por outro lado, o fluxo é dos melhores para trabalhar em prol de sua ascensão profissional, material e social. Será correspondido plenamente na vida amorosa e familiar.

GÊMEOS - Especial atenção a sua vida sentimental e aos pequenos problemas que tenha a resolver. Nada lhe será difícil nestes dias. Os laços com parentes e pessoas amigas, vão ser vantajosos. Esforce-se para não se perder no emaranhado das muitas ideias que terá.

CÂNCER - Momento em que terá probabilidade e habilidade para tirar proveito dos negócios e de seu trabalho. Haverá colaboração por parte dos superiores e amigos fiéis. Aplique sua capacidade sem descuido e negligência.

LEÃO - Alguma surpresa agradável no setor amoroso virá melhorar este dia. Você está mais preparado mentalmente, para dentro do trabalho, buscar uma melhoria salarial para conseguir uma melhora material no setor doméstico, por exemplo, na compra de utilidades domésticas que podem estar faltando em sua casa.

VIRGEM - Excesso de exigência para com as pessoas demasiadamente sensíveis. Cuidado com os inimigos ocultos. Não descuide da saúde. Acidentes podem acontecer se você abusar. Portanto, previna-se. Em relação ao amor, a sua tendência será reconstruir relacionamentos, de modo a que se tornem mais refinados.

LIBRA - Boa influência para desenvolver sua inteligência, e para tratar de assuntos ocultos. Todavia deverá evitar acidente e extravagâncias que possam prejudicá-lo física e moralmente. Contudo, neste ponto você pode não conseguir esse objetivo.

ESCORPIÃO - Esta fase é negativa para você, mas como tudo passa, esta também passará dentro de poucos dias. Mas agora tome cuidado com notícias falsas, com pessoas que dizem amigas, mas não são e cuide da saúde. Possível viagem.

SAGITÁRIO - Particularmente, deve pensar no êxito em tudo. Imagine antes os assuntos de amor. Procure conversar mais com a pessoa amada. Conveniência quanto aos assuntos de transportes. Chegou a sua vez de se sair vencedor, por isso, não perca a oportunidade.

CAPRICÓRNIO - Os astros devem favorecê-lo muito neste dia. Haverá possibilidades de elevação material através do esforço que tem feito no trabalho e dos bons negócios realizados ou a realizar. Você está melhor consigo mesmo e passa a dar mais valor a tudo que você possui em termos materiais.

AQUÁRIO - Excelente disposição mental para tratar de assuntos importantes e de negócios, para entabular novas ideias relacionadas com publicidade e comunicações. Contudo, seja sincero. Portanto, para quem estuda ou trabalha, o período tende a ser ótimo.

PEIXES - Dia em que terá muita disposição mental e física para trabalhar e para tratar de assuntos pessoais. Os passeios estarão bastante favorecidos bem como o amor e as novas amizades. Todavia, evite abusos. A energia será a sua arma mais poderosa para hoje,

SIGA-NOS NO Google News