Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 25 de abril de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Talvez você tenha de fazer uma viagem inesperada, mas não se preocupe, pois os resultados serão excelentes. Bom fluxo astral para os assuntos do coração e financeiros. Você fortalecerá a sua capacidade mental e também vai estar cheio de atrativos em relação aos amigos e conhecidos.
TOURO Sua indecisão, neste dia poderá prejudicá-lo. Portanto, seja decidido para que tudo possa sair bem. Cuide da saúde, não se precipite e não se deixe influenciar por maus pensamentos. Estimule a sua capacidade criativa.
GÊMEOS Dia um tanto quanto agitado. Mas, para que tudo saia a contento, deverá tomar uma atitude otimista e inteligente e evitar o nervosismo que de nada adianta. Sucesso junto ao sexo oposto. Não descuide da saúde. O dia é ideal para se dedicar aos trabalhos artísticos ou manuais.
CÂNCER Boas indicações de esperanças que se concretizarão num futuro próximo. Ainda hoje ou amanhã você estará favorecido nos investimentos. Início de um bom período no campo profissional e financeiro. O fluxo planetário ativa agora o seu poder de sedução, atraindo o sexo oposto.
LEÃO Problemas no ambiente familiar. Soluções que lhe pareciam positivas mostrarão que precisam ser reavaliadas. Isto poderá lhe trazer desassossego. Momento benéfico para iniciar algum tipo de associação com uma pessoa de seu convívio.
VIRGEM Maior estabilização emocional. Facilidades na vida profissional, através de relações e contatos. Continua o clima de instabilidade com a pessoa amada. Período favorável para repensar seus valores a respeito do amor e do relacionamento mais íntimo com as pessoas.
LIBRA Fase em que haverá disputas, dificuldades, que só serão abatidas com muito otimismo e força de vontade. Evite os perigos de acidentes de transito, a precipitação nos negócios e discussões, no campo profissional.
ESCORPIÃO Cuidado com prejuízos causados por empregados ou sócios. Não realize o negócio que está pretendendo. Espere um momento melhor. Não abuse da saúde e não discuta com a pessoa amada. Você hoje, estará completamente à vontade com todas as pessoas que mantiver contato.
SAGITÁRIO Total renovação das oportunidades e de suas motivações. Recuperação da vitalidade física e da auto-confiança. Maior poder de atuar e de tomar decisões. Época favorável para iniciar novas atividades em todos os âmbitos da vida.
CAPRICÓRNIO Período em que poderá obter os resultados pretendidos em seu campo profissional, devido ao bom fluxo da Lua. Pode, também, iniciar negócios, viajar e tratar de assuntos pessoais que será bem sucedido. Boas notícias. Você ainda esta em fase de evolução pessoal. Busque aprimorar-se.
AQUÁRIO Necessidade de buscar novos padrões éticos e de renovar suas crenças para dar novo alento e esperança a si próprio. Os planos com relação ao futuro deverão ser incrementados, de modo a dar uma direção mais estável à sua vida.
PEIXES Muita harmonia familiar, sentimental e amorosa está prevista para você. Muito favorável também, aos negócios, para as especulações e às novas empresas. Viagens e contatos pessoais bem amparados. Ainda surpresas podem ocorrer alterando os seus planos.

SIGA-NOS NO Google News