Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

09 de agosto de 2009 - 06:31

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Temperamento generoso e cordial tornando-o o centro das atenções. Grande felicidade matrimonial. Pratique algum esporte moderado. Não descuide da saúde. Sucesso cultural e público. Mergulhe nos mistérios da vida e faça planos para a próxima semana.
TOURO Sua vontade de vencer estará exaltado neste dia. Os negócios deverão lhe trazer ótimos lucros, o trabalho será progressivo e a sua vida social e amorosa deverá prosperar. Elevação material. Aceite as dificuldades e procure relaxar, assistindo a um filme ou lendo um bom livro.
GÊMEOS Deverá dar mais atenção à possibilidade de fazer novos e proveitosos contatos pessoais, associar-se a alguém e absorver a continuidade que os astros lhe confere. Visite pessoas influentes e traduza em termos práticos, todas as suas idéias, aspirações e sonhos.
CÂNCER O sol e o planeta Vênus, muito o beneficiará em todos os sentidos. Todavia, continue zelando pela sua saúde. Aproveite as suas idéias de recreação que possam lhe ocorrer. Aumento da necessidade de segurança emocional.
LEÃO Ótima saúde e bastante capacidade criativa, você terá neste dia. Pode fazer negócios e praticar suas novas idéias e solicitar favores, que será bem sucedido. Favorável as amizades e ao amor. Você deve aproveitar o clima tranqüilo de hoje para se programar com mais liberdade.
VIRGEM Sua personalidade estará ressaltada hoje, o que o torna mais atraente e simpático. O fluxo de Saturno está lhe dando continuidade, persistência e objetividade. Grande sucesso à vista, especialmente se dedica-se à medicina, farmácia, enfermagem ou imprensa falada e escrita.
LIBRA Dia indicado para desenvolver-se social, profissional e mentalmente. Contudo, deverá tomar muito cuidado com sua saúde, pois poderá provocar o seu sistema nervoso. Alimentar expectativas altas só vai gerar mais ansiedade.
ESCORPIÃO Um aspecto astral muito poderoso está contribuindo para uma ampliação de seus poderes intelectuais e de sua capacidade de progredir profissional e financeiramente. Tome novas decisões. Acredite em si. O dia é excelente para você rever os amigos e se divertir.
SAGITÁRIO Vizinhos ou parentes muito chegados procurarão ter questões com você neste dia, não dê, portanto, motivos para isso. Excelente, contudo para trabalhar e negócios. No início da manhã, a tensão vai predominar. Se puder dormir um pouco mais, melhor.
CAPRICÓRNIO Bons lucros devido aos bons contatos com o sexo oposto e elevação social, através da influência do planeta Mercúrio. Um encontro pode lhe trazer segurança, aconchego e uma nova possibilidade de compreender melhor o passado.
AQUÁRIO Dia em que poderá obter lucros, no comércio de produtos químicos e líquidos, de um modo geral. Pode viajar e tratar de assuntos relacionados com sua melhoria financeira e pedir favores. Felicidade amorosa e conjugal.
PEIXES Uma notícia agradável sobre negócio ou encontro amoroso, vai lhe trazer satisfação. Excelentes oportunidades de se realizar sentimentalmente, financeiramente e profissionalmente. O dia é propício para você cuidar da aparência.

SIGA-NOS NO Google News