Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

09 de junho de 2009 - 06:38

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Lute com tenacidade e perseverança, por tudo que pretenda realizar neste dia, esforçando-se, conseguirá resultados surpreendentes. Sua capacidade pessoal será reconhecida e recomendada por alguém, hoje.
TOURO Poderá ter algumas decepções. Mas isso não quer dizer que existam motivos para desanimar. A vida não é feita só de êxitos, e a vitória só chega depois de muita luta. Não se dê por vencido. Controle suas despesas domésticas.
GÊMEOS Muito bom dia para fazer novas experiências científicas ou psíquicas para diversões, prazer e a vida sentimental e amorosa. Porém, cuidado para não radicalizar nas roupas, pois cada ocasião permite uma vestimenta adequada para aquele momento.
CÂNCER Dia em que terá forte magnetismo pessoal. O êxito financeiro será óbvio e conseguirá obter o que pretende no trabalho. O fluxo é bom para desencadear uma longa fase de reflexão interior, o que será benéfico para você e para todas às pessoas que estão ao seu redor.
LEÃO Dia em que terá muito sucesso ao tratar com a solução de seus problemas profissionais, financeiros e pessoais. Fará poucas amizades. Aja com muita moderação e bom senso. Evite discussões e preocupações desnecessárias.
VIRGEM Dia em que se não se precaver, facilmente poderá ver-se envolvido em escândalos e discussões. Procure cuidar de seus afazeres e não se envolva em questões que não lhe digam respeito. Êxito social e tranqüilidade na vida romântica.
LIBRA Dia dos mais felizes ao casamento e às coisas que estão ligadas ao seu coração. Bons lucros devido aos bons contatos com o sexo oposto. Provavelmente nesta fase você já estará com o visual renovado e às pessoas estarão notando bastante seu novo estilo.
ESCORPIÃO Ótima influência astral para namoro, para as novas associações e para lucrar em negócios junto ao sexo oposto. Todavia, tome cuidado com rivalidades e inimigos declarados. .Maior agitação e impulso no cotidiano.
SAGITÁRIO Imponha um novo ritmo em suas atividades e ficará surpreso com os resultados. Faça planos. O período será excelente no amor. Provavelmente, momentos de muito romantismo estarão marcando esta fase que promete ser intensa.
CAPRICÓRNIO Hoje é um dia que terá, certamente, algumas perturbações, inclusive o cônjuge estará descontente com você. Tome cuidado se realizar negócios e se lidar com fogo e eletricidade. Amanhã será um dia melhor.
AQUÁRIO Tudo leva a crer que você surpreenderá seu amor com um gesto romântico. Experimentará grandes realizações no campo profissional. Você vai saborear felizes momentos ao lado dos entes queridos.
PEIXES Sendo este um dos dias mais indicados, terá nele boas oportunidades. Aproveite o bom fluxo astral. É o melhor período do ano para se definir profissionalmente, para ganhar dinheiro, mudar, transformar-se.

SIGA-NOS NO Google News