Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

09 de junho de 2008 - 07:34

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Após bastante tempo de conflitos na vida amorosa, você irá viver um relacionamento amoroso importante, que deverá se consolidar. E mesmo que seus sentimentos ainda não estejam firmes, você compreenderá aos poucos seu valor.
TOURO Aproveite a influência astral deste dia para conhecer o maior número possível de pessoas. As amizades que fizer vão lhe trazer vantagens. No trabalho, uma decisão sua poderá concretizar tudo aquilo que há tempos você vem planejando.
GÊMEOS Este é um ótimo dia, pois tudo indica que obterá êxito, em negócios. Sucesso social, profissional e amoroso, principalmente. Obtenha maior segurança interior e ame melhor todas as pessoas.
CÂNCER Dia em que deverá tomar cuidado com estranhos, novas amizades, vizinhos e pessoas que são de sua inteira confiança. Só viaje se for de muita necessidade para evitar acidente, cuide da sua saúde e evite excessos.
LEÃO A influência astral lhe propícia felizes contatos com os pais, filhos, parentes e com pessoas da sua alta estima. Procure também, levar a paz aos mais necessitados lhe transmitindo mais otimismo e confiança. Bom para tentar na loteria.
VIRGEM Dia em que sua inteligência se elevará devido ao bom fluxo de Júpiter. Contudo, procure compreender melhor seus colegas de trabalho, bem como familiares e a pessoa querida. Divirta-se e passeie, pois será bem sucedido.
LIBRA Muita atividade junto aos amigos, mas tendência a se envolver em alguns atritos com eles. Novas oportunidades na carreira profissional permitirão uma grande melhoria através de empreendimento pessoal ou de uma promoção no trabalho.
ESCORPIAO Mente sempre alerta e voltada ao progresso de um modo geral, muita disposição para o trabalho e negócios ou empreendimentos imobiliários e bastante tranqüilidade na vida familiar e amorosa está prevista para hoje. Excelente intuição e disposição. Sucesso profissional. Loteria favorecida
SAGITÁRIO Visita inesperada poderá modificar os seus planos, na parte da tarde. Boa influência aos seus interesses econômicos e também no que se refere ao trabalho e a vida sentimental e amorosa. Esteja alerta para o que vier.
CAPRICÓRNIO Prepare-se para viver com todo o pique e entusiasmo Uma antiga paixão pode voltar a balançar seu coração entre dois amores. Enfrente seu trabalho com mais garra. Pois isso lhe trará ótimos resultados.
AQUÁRIO Dia dos mais afortunados aos negócios, ao trabalho, a prosperidade financeira e social. Poderá lucrar, também pela educação. Todavia, evite desentendimentos com os colegas de trabalho. Ótimo período para conhecer novas pessoas. Fase propícia.
PEIXES A influência astral lhe propícia felizes contatos com os pais, parentes e com pessoas de sua alta estima. Procure também, levar a paz aos mais necessitados, lhes transmitindo mais otimismo e confiança.

SIGA-NOS NO Google News