Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 30 de novembro de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Imponha um novo ritmo em suas atividades e ficará surpreso com os com os resultados. Faça planos para a semana toda. Trabalhe a sua flexibilidade e expresse os seus sentimentos. Sua auto estima fluirá.

TOURO Você estará sentindo muita segurança no campo financeiro e também no lado afetivo. Procure dedicar, também, mais tempo ao misticismo e à religião. você poderá estar precisando desenvolver seu lado intuitivo, e não racional.

GÊMEOS Boas coisas deverão acontecer hoje para você. Vênus dar-lhe-á excelentes chances de conseguir realizar o que pretende, principalmente as que vem planejando desde que há muito. Preste atenção na beleza da vida e busque ser responsável com sua grandeza e harmonia

CÂNCER Dia em que tudo poderá acontecer a seu favor. Ótimas oportunidades de ganhar dinheiro e negócios, pelo esforço no trabalho e pela influência dos amigos. Seja mais objetivo e não se perca no mundo da fantasia.

LEÃO Aguarde novidades em sua vida amorosa e sentimental. Provavelmente, a pessoa amada deverá procurá-lo, pegando você de surpresa. Ao que tudo indica, a reaproximação será rápida e os momentos de intimidade inesquecíveis.

VIRGEM Excelente fase zodiacal para adquirir bens materiais, abrir caderneta de poupança ou conta bancária e progredir pessoalmente. Pessoas conhecidas e sinceras procurarão estender-lhe toda ajuda possível. Aja com otimismo.

LIBRA Grandes possibilidades de sucesso poderão ser esperadas para os próximos dias. Algumas idéias brilhantes que vier a ter, devem ser colocadas em prática. Pode fazer mudança, receber agradáveis notícias, fazer novos amigos e destacar-se culturalmente.

ESCORPIÃO Situação positiva para promover mudanças e melhorias no ambiente doméstico e no convívio familiar. Momentos harmoniosos e de bons relacionamentos no trabalho e com os subordinados. Felicidade no amor e nas diversões.

SAGITÁRIO Sentimentos mais fortes e estáveis na vida amorosa, fortalecendo o casamento e as relações duradouras. Apesar disso, poderá se sentir um tanto inseguro quanto a si próprio.

CAPRICÓRNIO A lua e a posição de mercúrio favorecerão a vida amorosa, as atividades criativas e as artes. Sentimentos fortes e sintonia afetiva com a pessoa amada permitirão um perfeito entendimento, com a possibilidade de surgirem novos planos para o futuro.

AQUÁRIO Ainda um período de disposição favorável e conciliatório nos assuntos amorosos, nas associações e no relacionamento humano. Algumas pequenas surpresas no ambiente de trabalho poderá prejudicá-lo. . Não faça promessas que não possa cumprir.

PEIXES Período de máximo desenvolvimento nos relacionamentos íntimos. A reflexão a respeito da sua maneira de agir tenderá a trazer maior harmonia, se bem que uma maneira diferente daquela imaginada por você.

SIGA-NOS NO Google News