Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 09 de dezembro de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Evite prejudicar sua saúde, não cometendo excessos na alimentação, alcoólicos e profissionais. Não confie demais em subordinados e em estranhos. Todavia, o sucesso pessoal e a evolução da personalidade serão evidentes.

TOURO Neste dia, você poderá enfrentar alguns obstáculos inesperados. Com o auxílio de amigos, parentes, colegas e vizinhos poderá contorná-los. Evite atitudes agressivas. Deixe de lado o ciúme e espere notícias boas através de carta ou visita de uma pessoa inesperada.

GÊMEOS Dia propício. Disposição física e mental favorecidas. O contato com pessoas nascidas em Aquário trará compensadoras vantagens principalmente no que se refere a dinheiro ou a sua profissão

CÂNCER Seja mais confiante em si mesmo, empreendedor e executivo que conseguirá melhores resultados neste dia. Todavia, a fase não lhe será das melhores, principalmente no que se refere ao dinheiro e sua saúde.

LEÃO Dia benéfico. Nativos de Escorpião deverão ajudá-lo a concretizar seus planos. Fará novas e úteis amizades. Fique atento quanto a pessoas invejosas. Cuide da saúde. Fase propícia para progredir através do trabalho.

VIRGEM Ótimo dia para questões artísticas, publicidade e caridade. Atritos com parentes, perda de amizades e o sistema nervoso um tanto quanto agitado, estão previstos para você hoje. Aja com perícia e inteligência, que terá um dia melhor.

LIBRA Para tirar algum proveito deste dia, será necessário usar toda a sua habilidade profissional e comercial. Todavia, procure se precaver contra injúrias e acidentes e não se deixe influenciar por pessoas muito falantes.

ESCORPIÃO Grandes chances de ascensão e brilho artístico, oratório e mesmo jurídico. Fluxo benéfico. Aproveite as próximas horas para manifestar seus pensamentos relacionados com as pessoas que lhe querem bem e tratar de assuntos relacionados à seu estado de espírito.

SAGITÁRIO Novos negócios e empreendimentos poderão ser iniciados com sucesso, tendo o apoio de pessoas importantes. Você terá condições de construir uma estrutura de vida mais sólida, que lhe trará mais segurança.

CAPRICÓRNIO Seus empreendimentos serão prósperos. Terá sucesso na defesa de seus direitos e triunfará em todos e quaisquer assuntos legais. Seja mentalmente independente e mais firme em suas crenças. Será, também, um dia no qual deverá evitar acidentes.

AQUÁRIO A influência do dia promete a você lucros em negócios e em empreendimentos ousados. Mas, só favorece as relações sentimentais com pessoas nascidas em Gêmeos. Sucesso social e novas responsabilidades pela frente.

PEIXES Um novo estímulo e visão, poderão alterar o roteiro dos acontecimentos no dia de hoje passando a lhe proporcionar mais amplas possibilidades de êxito. Você está vivendo o seu melhor período. Deixe que seu entusiasmo se fortaleça cada vez mais.

SIGA-NOS NO Google News