Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Bruna Girotto - 09 de maio de 2013 - 06:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

HORÓSCOPO - JORNAL DIÁRIO PARA 09/05/2013
ÁRIES Procure associar seus pensamentos, idealismo e sonhos com sua realidade. Enfrente todas as situações de frente. Chegou à hora de você começar a se defender das pessoas que estarão difamando sua moral.
TOURO Pessoas benquistas socialmente, muito deverão contribuir para a sua elevação geral neste dia. Contudo, não se mostre demasiadamente orgulhoso e dê mais atenção às pessoas queridas. O melhor a fazer é agir com naturalidade.
GÊMEOS Os negócios deverão dar lucros, bem como o setor profissional pelos esforços que tem desenvolvido. Tudo voltará ao normal nesta fase. Você, provavelmente já terá superado todos seus problemas pessoais.
C NCER Melhoria das condições materiais e financeiras, graças ao apoio de outras pessoas e de conquistas suas diante do mundo. Sintonia com os aspectos mais desconhecidos da mente e do psiquismo humano. O relacionamento com a pessoa amada está favorecido.
LEÃO Momentos de tranquilidade, de harmonia e de recuperação psíquica em seu lar. Segurança interior e aumento de firmeza de caráter. Certas dúvidas que lhe são peculiares não irão perturbá-lo tanto. Sentimentos amorosos confundidos por situações estranhas e enganosas.
VIRGEM Momento em que receberá boas sugestões para solucionar de vez suas dificuldades financeiras. E muito bom também para iniciar negócios imobiliários e para solicitar a casa própria. Harmonia amorosa e familiar.
LIBRA Os novos planos que você vem colocando em prática na sua vida, principalmente os de trabalho, já começarão a mostrar seus primeiros resultados positivos e, ao que tudo indica, pessoas influentes estarão reconhecendo isso.
ESCORPIÃO Dia em que receberá o amor puro, verdadeiro e desinteressado de amigos e entes queridos. Mas, contudo, terá algumas dificuldades com os filhos aborrecimento com os pais. . Excelente para uma visita ao dentista ou ao médico.
SAGITÁRIO Sua vida social estará muito favorecida. Aguarde convites para festas de pessoas importantes neste período, onde entrará em contato com pessoas que poderão transformar-se em grandes amigos. Algumas dificuldades na vida familiar. Este período pode ser de muita agitação.
CAPRICÓRNIO Vênus e Marte trarão uma diminuição na autoconfiança e alguns conflitos na vida amorosa. Tendência a se afastar um pouco das pessoas para poder refletir melhor a respeito de si mesmo e daquilo que necessita ser aperfeiçoado.
AQUÁRIO Pense no seu êxito e não dê importância a boatos e impressões negativas. Você atravessa o melhor período material do ano. Pessoas expansivas e comunicativas poderá diverti-lo. Bom dia para viagens curtas.
PEIXES Tome cuidado com a precipitação. Evite o nervosismo, ansiedade e a desconfiança em si mesmo. Portanto, acautele-se. As influências não são propícias. Lucros inesperados, através de jogos, sorteios e da loteria.

SIGA-NOS NO Google News