Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

09 de maio de 2012 - 01:00

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Suas boas qualidades e habilidades influenciarão de maneira benéfica, pessoas importantes para você. O trabalho e o amor estão em bom aspecto. Você sentirá uma forte necessidade de expressar suas ideias com novas pessoas, poderá fazer com que consiga atingir tudo o que deseja.
TOURO A tensão que você vinha sentindo no período anterior já estará completamente resolvida e um clima de muita harmonia é o que estará fazendo parte agora de sua rotina, o que influenciará em todos os setores da sua vida.
GÊMEOS Você poderá voltar a tomar o comando da sua vida. Interesse especial, por enquanto, na vida a dois. O coração falou mais alto. Apesar de não estar completamente decidido sobre o caminho a seguir, você não resistirá e acabará voltando ao seu amor.
CÂNCER Indícios favoráveis nos seus assuntos pessoais e profissionais. Obtenção de segredos importantes. Continue tendo confiança em si mesmo. A partir de hoje você estará se encaminhando para um melhor período que terá seu início no próximo dia três.
LEÃO Assuntos econômicos o aborrecerão logo nas primeiras horas deste dia. Mas não se aborreça, pois a tarde terá ótimas chances de colocar tudo em ordem. Excelente para conseguir a casa própria e para abrir uma caderneta de poupança.
VIRGEM Está benéfica influência atingirá diretamente sua capacidade mental, dando mais disposição para entabular e pensar nas novas empresas e especulações que pretende realizar. Favorável à loteria e a sorteios. Aguarde momentos intensos, carregados de romantismo.
LIBRA Indecisão para tomar atitudes. Pensamentos pessimistas, sem razão de ser. Procure animar-se. Nervosismo exagerado cuide-se. O desejo de terminar seu relacionamento amoroso já não estará tão intenso.
ESCORPIÃO Hoje poderá tirar proveitos inesperados pelas amizades que vier a fazer, realizar boa parte de suas esperanças e desejos de progredir social, profissional e financeiramente. Aceite as dificuldades e procure relaxar, assistindo a um filme ou lendo um bom livro.
SAGITÁRIO Período que promete muito êxito material, social e profissional, devido ao bom aspecto astral em seu horóscopo. Todavia, para que tudo saia conforme suas pretensões aja com otimismo, confiança em si e mais entusiasmo.
CAPRICÓRNIO Momento pouco indicado para os negócios e aos assuntos sociais. Evite atrito com seus inimigos. Cuide de sua saúde. Seus impulsos emocionais, já fortes por sua natureza, estarão ainda mais expostos nesta fase.
AQUÁRIO Seu desenvolvimento mental e profissional será notável, hoje, juntamente com as relações importantes que pretende fazer. Todavia, evite iniciar novas amizades e confiar demasiadamente em pessoas estranhas.
PEIXES É um dos dias mais negativos para assumir compromissos importantes, assinaturas de papéis que possam comprometê-lo e cuidado com os inimigos. Excesso de exigência para com as pessoas demasiadamente sensíveis.

SIGA-NOS NO Google News