Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

09 de maio de 2008 - 05:31

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Pleno desenvolvimento dos assuntos profissionais. Os tratamentos de saúde poderão levá-lo a uma melhoria orgânica com bastante facilidade. Uma revisão na maneira de lidar com o cotidiano material é importante para melhorar seu relacionamento com a pessoa amada.
TOURO Muitas atividades profissional e êxito nos negócios e novos empreendimentos sociais e familiares, estão previstos para você. Ótimo estado mental o que lhe dará mais rapidez ao ter que tomar decisões importantes.
GÊMEOS Pequenas oscilações na vitalidade física e mental. Não exija demais do seu organismo e procure adaptar-se as modificações intensas que estão ocorrendo. Procure descobrir o que está mudando em você.
CÂNCER Algumas dificuldades na vida social e familiar estão previstas para hoje. Cuide também da saúde, da reputação e principalmente de seu dinheiro, pois está predisposto a gastar a esmo. Ótimo aos estudos.
LEAO Período decisivo para as mudanças relativas a sua emotividade e para direcionar melhor as suas idéias. Procure ver como o fato de deixar de lado certas situações poderá abrir as portas para novas realizações. Harmonia na vida a dois.
VIRGEM Não assuma compromissos ou responsabilidade sem antes estudar suas reais condições. Mais energia, otimismo e determinação lhe é recomendado. Uma fonte de inspiração tomará conta de você neste período.
LIBRA Momento feliz com muitas novidades e atrações, principalmente nos assuntos sentimentais e pessoais. O seu trabalho trará bons resultados bem como os negócios e novas amizades. Aproveite esse momento para organizar um programa diferente.
ESCORPIÃO Dia em que sua mente estará bastante alerta para obter novas e valiosas informações em relação aos amigos e parentes. Um passeio poderá também marcar este período. Bom fluxo astral e compra e venda de produtos para lavoura e agropecuária.
SAGITÁRIO Maior facilidade para eliminar certas situações que haviam se tornado inadequadas, abrindo caminho para uma renovação global na sua vida. Possibilidade de grandes desenvolvimentos na vida material.
CAPRICÓRNIO Cuidado para não magoar seus companheiros de trabalho, exaltando demasiadamente suas qualidades profissionais, pois todas as pessoas possuem valor naquilo que fazem, independente do reconhecimento dos outros.
AQUÁRIO Os fluxos poderão ajudá-lo, surpreendentemente, no período da manhã. Tudo se resolverá da melhor forma possível e com perspectivas das melhores. Lucros e vantagens a tarde e a noite. Não marque muitos compromissos sociais e evite exageros.
PEIXES Excelente disposição mental para tratar de assuntos importantes e de negócios, para entabular novas idéias relacionada com publicidade e lucrar com elas. Terá êxito também ao tratar de assuntos sociais e no lançamento de novas idéias profissionais.







SIGA-NOS NO Google News