Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 26 de outubro de 2023 - 05:00

Horóscopo do Dia

ÁRIES Bom fluxo astral para novas empresas e empreendimentos, mas um tanto quanto negativo para novas amizades e para entrar com recursos na justiça. Procure, também, compreender melhor os familiares e a pessoa amada.

TOURO Talvez você tenha de fazer uma viagem inesperada, mas não se preocupe, pois os resultados serão excelentes. Amanhã estará sob melhor fluxo astral. Sucesso social. Cuidado para não perder o limite que separa o real daquilo que você fica imaginando.

GÊMEOS Influência astral benéfica para você. Terá paz no setor amoroso, a ajuda dos amigos, parentes e religiosos para elevar seu estado de espírito e de inteligência. Ótimo aos negócios e sorteios. Dinheiro ganho inesperadamente.

CÂNCER Conversas importantes com amigos, aumentando sua compreensão e sua vivência emocional. Eles poderão ajudá-lo nos estudos e nos assuntos de ordem intelectual. Devido as energias contraditórias de ontem, será melhor você dormir um pouco mais pela manhã.

LEÃO O relacionamento com a pessoa amada tende melhorar ainda mais. Um forte impulso sexual estará fazendo com que vocês procurem se isolar por alguns dias, provavelmente no campo, para curtir uma fase de fantasias.

VIRGEM Apesar da boa fase que você vem atravessando no trabalho e também na reorganização de sua vida particular, provavelmente neste período você estará sentindo muita falta da pessoa amada.

LIBRA Muito boa influência para cuidar de sua beleza física e para submeter-se a operações plástica. A saúde está melhorando bastante, bem como as chances de progresso financeiro e profissional.

ESCORPIÃO As influências benéficas atingirão você neste dia, quando então, receberá surpresas agradáveis, ouvirá boas notícias e até confissões que poderão ajudá-lo no futuro. Cuidado com os inimigos ocultos.

SAGITÁRIO Tudo indica que você se sentirá disposto a tirar alguns dias de folga e curtir ao lado da pessoa amada, um merecido descanso, provavelmente em um lugar distante e romântico.

CAPRICÓRNIO Surgimento de pequenas dificuldades práticas e materiais com relação à pessoa amada, particularmente no convívio cotidiano, o que poderá arrefecer o ardor dos sentimentos. No ambiente de trabalho, novas oportunidades surgirão para melhorar sua situação.

AQUÁRIO Os excessos de prazer, de bebidas alcoólicas, alimentos gordurosos e as questões extraconjugais poderão complicar física e moralmente neste dia. Não saia da rotina, fale pouco e escute mais.

PEIXES Perigos de inflações em vários setores. Tome muito cuidado para que seu crédito e moral permaneçam elevados. Contudo, o fluxo denota sucesso em pesquisas e na medicina. Passeios inesperados poderão ser muito proveitosos.

SIGA-NOS NO Google News