Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 02 de novembro de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES O bom aspecto astral denota neste dia lucros e adiantamentos pela perspicácia nos negócios, por meio dos pais ou por personalidades governamentais. Terá sucesso com militares. O dia é excelente para você levar adiante os projetos de reforma da sua casa.

TOURO Com energia mental, com otimismo realizará muito neste dia, principalmente no que possa contar com a colaboração de pessoas amigas conhecidas. Não faça promessas. Faça uma viagem a passeio.

GÊMEOS Este período deverá marcar o seu lado mais vaidoso. O desejo em se produzir e mudar o visual estará fazendo com que você gaste mais do que o necessário. Cuidado para não descontrolar seu orçamento.

CÂNCER Maior interesse pelas atividades intelectuais e comunicativas, assim como por conhecer novos ambientes e pessoas. Desenvolvimento das situações financeiras e dos negócios já iniciados.

LEÃO Excelente fase zodiacal para adquirir bens materiais, abrir caderneta de poupança ou conta bancária e progredir pessoalmente. Pessoas conhecidas procurarão ajudar você com toda ajuda possível.

VIRGEM Dia dos mais indicados para mudanças e para solicitar favores de personalidades políticas e militares. Bom fluxo para tratar de questões jurídicos e firmar contratos. Seja romântico. A lua, favorece os encontros imprevisíveis. Entre em contato com pessoas importantes, que poderão favorecer sua vida profissional.

LIBRA Alguma coisa diferente, poderá acontecer hoje. Bom dia para os estudos, testes, concursos, meditação e tratamentos de saúde. Programe um negócio e terá êxito. Fase propícia para progredir através do trabalho e enriquecer de uma hora para outra.

ESCORPIÃO Sentimentalmente, este será um grande dia. Procure aproveitá-lo do melhor modo possível. Vida afetiva e conjugal, favorecida. No que tange os negócios, poderá empreendê-los a qualquer momento. Evite ações judiciais e discussões por dívidas ou créditos.

SAGITÁRIO Sua probabilidade de êxito material serão aumentados hoje. Por outro lado, deverá prosperar no campo profissional e social e poderá conseguir o que pretende na vida artística. Você deve utilizar a energia positiva que os astros lhe enviam, para acertar sua vida profissional.

CAPRICÓRNIO Bons contatos com pessoas bem intencionadas e de finanças elevadas, farão com que solucione boa parte de seus problemas neste dia. Êxito em jogos e sorteios e harmonia romântica. É hora de colocar em dia os investimentos, mesmo que você não disponha de grandes recursos.

AQUÁRIO Você terá que rever os impulsos que o levaram a cultivar certas relações, pois neles está a causa da atual falta de harmonia entre você e as pessoas do seu convívio. Dia dos mais afortunados para você, mas desde que evite a indecisão.

PEIXES Apesar de boas oportunidades para a vida social e o encontro com os amigos, sua disposição não lhe permitirá ir muito longe. É ainda um momento de reflexão sobre si próprio. Melhoria em termos financeiros.

SIGA-NOS NO Google News