Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

09 de abril de 2011 - 07:11

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Excesso de exigência para com as pessoas demasiadamente sensíveis. Cuidado com os inimigos ocultos. Não descuide da saúde. Acidentes podem acontecer se você abusar. Portanto, previna-se. Passeios inesperados poderão ser muito proveitosos.
TOURO Favorável para receber benefícios de parentes e do cônjuge e para progredir no trabalho e no plano material. A tensão que você vinha sentindo no período anterior já estará completamente resolvida e um clima de muita harmonia é o que estará fazendo parte agora de sua rotina.
GÊMEOS Bom fluxo astral e compra e venda de produtos para lavoura e agropecuária. Poderá, também, lucrar inesperadamente através de jogos, sorteios e da loteria. Será favorecido no campo amoroso e familiar.
CÂNCER Momento favorável as suas transações financeiras e para comprar ou vender bens móveis e imóveis. Terá êxito também ao tratar de assuntos sociais e no lançamento de novas ideias profissionais.
LEÃO Questões e disputas com criados, empregados ou patrões deverão ser deixados de lado. Evite, também, que abusem de sua boa fé e procure neste dia ser ativo, enérgico e trabalhador. Uma pessoa da sua família poderá lhe dar uma surpreendente notícia, que deixará você muito feliz.
VIRGEM Dia em que tudo correrá de acordo com seus planos. Os negócios deverão dar lucros. Êxito no amor. Uma excelente fase para começar uma profunda reflexão sobre todos os acontecimentos destes últimos dias.
LIBRA Como você não aceita derrota dentro de um plano mental elevado, deverá realizar o máximo neste dia a fim de chegar ao auge de suas pretensões. Pode contar com o favor de todos. Excelente para uma visita ao dentista ou ao médico.
ESCORPIÃO Alguém poderá lhe falar tentando tirar vantagem de um negócio. Esteja mentalmente preparado para exigir mais de pessoas individualistas, que pensam unicamente em si mesmas. Este é um de seus melhores períodos do ano. Seja prático e objetivo.
SAGITÁRIO Momento em que poderá lucrar pelos esforços que fizer no trabalho e em atividades comerciais e industriais. Viagens favorecidas bem como a saúde e o amor. Tudo voltará ao normal nesta fase. Você, provavelmente, já terá superado seus problemas pessoais e sua vida entra num período mais calmo.
CAPRICÓRNIO Dia dos mais afortunados para você, mas desde que evite a indecisão. Deverá, também, impor sua personalidade ao tratar com terceiros para que seu crédito e reputação aumentem. Sua auto expressão estará favorecida, principalmente no relacionamento com os amigos.
AQUÁRIO O sol lhe promete um dia dos mais favoráveis. Fará bons negócios, bons planos com relação ao futuro, felizes passeios e contatos pessoais, ótimas relações sociais, sentimentais e amorosa. Aproveite.
PEIXES Tendência a tristeza e ao pessimismo. Deverá evitar tais coisas para que tudo possa correr bem para você neste dia. Cuide de sua saúde, evite acidentes e só viaje se for de extrema necessidades. Elevação mental.

SIGA-NOS NO Google News