Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 25 de agosto de 2023 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Boa influência para desenvolver sua inteligência, e para tratar de assuntos ocultos. Todavia deverá evitar acidente e extravagâncias que possam prejudicá-lo física e moralmente. Contudo, neste ponto você pode não conseguir esse objetivo.

TOURO Esta fase é negativa para você, mas como tudo passa, esta também passará dentro de poucos dias. Mas agora tome cuidado com notícias falsas, com pessoas que dizem amigas, mas não são e cuide da saúde. Possível viagem.

GÊMEOS Particularmente, deve pensar no êxito em tudo. Mentalize antes os assuntos de amor. Procure conversar mais com a pessoa amada. Conveniência quanto aos assuntos de transportes. Chegou a sua vez de se sair vencedor, por isso, não perca a oportunidade.

CÂNCER Os astros devem favorecê-lo muito neste dia. Haverá possibilidades de elevação material através do esforço que tem feito no trabalho e dos bons negócios realizados ou a realizar. Você está melhor consigo mesmo e passa a dar mais valor a tudo que você possui em termos materiais.

LEÃO Excelente disposição mental para tratar de assuntos importantes e de negócios, para entabular novas idéias relacionada com publicidade e comunicações. Contudo, seja sincero. Portanto, para quem estuda ou trabalha, o período tende a ser ótimo.

VIRGEM Dia em que terá muita disposição mental e física para trabalhar e para tratar de assuntos pessoais. Os passeios estarão bastante favorecidos bem como o amor e as novas amizades. Todavia, evite abusos. A energia será a sua arma mais poderosa para hoje,

LIBRA Poupar as suas economias, a fim de conseguir a casa própria que tanto sonha e deseja, será o mais importante a fazer agora. Por outro lado, o fluxo é dos melhores para a compra de bens móveis e imóveis. Você passará a ser mais procurado, não só pelos amigos, mas também por outras pessoas que o conhecem e todos eles vão procurar ter uma conversa agradável.

ESCORPIÃO O dia propicia feliz contatos com os pais, filhos, parentes e com pessoas de sua alta estima. Procure, também, levar a paz aos mais necessitados lhe transmitindo mais otimismo e confiança. O seu horóscopo de hoje, indica que está na hora de você ser mais discriminativo em relação as suas amizades.

SAGITÁRIO Muita atividade profissional e êxito nos negócios e novos empreendimentos sociais e familiares, estão previstos para você neste dia. Ótimo estado mental o que lhe dará mais rapidez ao ter que tomar decisões importantes.

AQUÁRIO Problemas envolvendo finanças. Seja cauteloso. Evite decisões importantes. Sensualismo exagerado. Cuidado com o nervosismo e não se deixe envolver com pessoas estranhas que poderão atrapalhar os seus planos. Em relação ao amor, agora tudo ficará mais fácil, e você poderá usar esse mesmo charme, para tentar conquistar de vez a pessoa amada.

CAPRICÓRNIO Dia em que sua moral e reputação estarão em jogo, se entrar em contato com pessoas de caráter duvidoso. Por outro lado, o fluxo será dos melhores para negócios relacionados com metais e materiais para construção. A sua mente está extremamente curiosa e pesquisadora; aproveite para descobrir o que está realmente lhe incomodando.

PEIXES Procure começar o dia com deliberação e propósito de conseguir tudo àquilo que deseja no plano amoroso e profissional. Se o sucesso deste dia não for completo, terá um dia de possibilidades para levar a bom termo seus objetivos. Não permita que o pessimismo ou a confusão mental tome conta das suas atitudes.

SIGA-NOS NO Google News