Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 14 de agosto de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Conte consigo mesmo em todas as empresas, por mais árduas que possam parecer. Os outros irão notar sua tenacidade e persistência podendo lhe tributar o dobro de crédito a partir de hoje. No amor, haja com sinceridade.
TOURO Cuidado com prejuízos causados por empregados ou sócios. Não realize o negócio que está pretendendo. Espere o dia de amanhã para concretizá-lo. Não abuse da saúde e não discuta com a pessoa amada.
GÊMEOS É um bom dia para fazer novas experiências científicas ou psíquicas ou para assinatura de contratos e para a vida sentimental. Dirija com cuidado. Neutralidade para iniciar projetos. Espalhe em torno de si, otimismo e bondade.
CÂNCER Dia em que terá forte magnetismo pessoal, o que contribuirá para o seu sucesso, junto as altas personalidades. O êxito financeiro será óbvio e conseguirá obter o que pretende no trabalho. A lua em boa vibração com Vênus indica que você estará em seu melhor período para o convívio social.
LEÃO Dia em que terá muito sucesso ao tratar com autoridades civis. Êxito religioso. Você poderá ser mais solicitado para participar de festas ou outras reuniões sociais, quando poderá conhecer pessoas que deverão ajudá-lo profissionalmente.
VIRGEM Dia em que se não precaver, facilmente poderá ver-se envolvido em escândalos e discussões. Procure cuidar de seus afazeres e não se envolva em questões que não lhe digam respeito. Êxito social e tranqüilidade na vida romântica.
LIBRA Dia dos mais felizes para os casados e para as coisas que estão ligadas ao coração. Bons lucros devido aos bons contatos com o sexo oposto. Popularidade em evidência. Você está com uma profunda capacidade de concentração e uma grande vontade de saber.
ESCORPIÃO Período de ótima influência astral, para o casamento ou união, namoro para novas associações e para lucrar em negócios junto ao sexo oposto. Contudo, tome cuidado com rivalidades e inimigos declarados.
SAGITÁRIO Os fluxos poderão ajudá-lo, surpreendentemente, no período da manhã. Tudo se resolverá da melhor forma possível e com perspectivas das melhores. Lucros e vantagens à tarde e à noite. Dia neutro para o amor, principalmente com nativos de Capricórnio.
CAPRICÓRNIO Excelente disposição mental para tratar de negócios, para iniciar novas idéias relacionada com publicidade e comunicações e para fazer pequenas tarefas. Aproveite este dia para se dedicar mais aos estudos. Sua irritação não solucionará problema algum.
AQUÁRIO O relacionamento com as pessoas queridas poderá ajudá-lo a se organizar interiormente, mas de uma maneira nova, completando assim a transformação da sua personalidade. Possibilidade de perdas materiais, de acidentes ou situações que o forçarão a mudar o comportamento.
PEIXES Bom dia para tratar de assuntos ocultos e para elevar ainda mais sua inteligência, através de boas leituras e novos conhecimentos. Terá um bom relacionamento com os pais. Êxito no amor.

SIGA-NOS NO Google News