Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 01 de maio de 2023 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Muito bom dia para tratar de assuntos e negócios relacionados com escritos. Lucros pelo esforço profissional e êxito social, também se apresentarão. Dê valor ao seu trabalho, realizando-o com mais amor e carinho.

TOURO Dia dos mais propícios para as relações sociais e pessoais. Os assuntos financeiros, porém, deverão ser tratados amanhã, quando suas possibilidades de sucesso serão maiores. Bom para viagens. No amor esta fase promete muito romantismo.

GÊMEOS Procure não criar nenhum obstáculo no que se refira ao amor. Procure ser otimista e os resultados serão satisfatórios ao final deste dia. Hoje, o período será bastante favorável para se relacionar com seu par amoroso de modo mais íntimo.

CÂNCER Este é um ótimo dia, pois tudo indica que obterá êxito, em negócios ou questões ligadas ao comércio de materiais de ensino, de um modo geral. Sucesso social e amoroso, principalmente. Para os solteiros, um grande amor á vista, mas deixe os fatos fluírem naturalmente, não forçando nada.

LEÃO Tensão em relação a família, podendo haver atritos e alguma confusão no ambiente doméstico. Aproveite a influência astral deste dia para conhecer o maior número possível de pessoas. As amizades que fizer hoje lhe trarão vantagens. Dia promissor.

VIRGEM Você poderá, obter lucros compensadores em negócios relacionados com líquidos de um modo geral e na aquisição de bens móveis e imóveis. O dia pode vir a ser excelente com referência ao plano financeiro. Chegou a sua vez de se sair vencedor[a], por isso, não perca a oportunidade.

LIBRA Os astros estarão aguçando o seu lado prático, reforçando a sua habilidade no trabalho. Pela influência da lua e do sol você estará favorecido em muitas coisas. Haverá bons fluxos para estudos, exames, testes, cartas notícias e correspondência. Capacidade de raciocínio aumentada.

ESCORPIÃO Você estará mais compreensivo, mas apenas junto aos amigos e conhecidos. Dia neutro, pouca probabilidade de sucesso nas questões de dinheiro, de trabalho e de família. Mas, o fluxo será dos melhores às investigações e tudo que esta ligado ao ocultismo.

SAGITÁRIO Enfrentar a vida prudentemente é vantajoso. Procure analisar o terreno onde você pisa. Dia benéfico para cuidar de assuntos financeiros e sociais. Pessoas amigas haverão de lhe proporcionar alegrias. Aguarde boas notícias de parentes afastados.

CAPRICÓRNIO Não e necessário demonstrar coragem, apenas solucione os problemas. Os astros ajudarão os nativos do seu signo a encontrarem novos e bons amigos, por isso, uma certa afobação será natural em relação às suas atividades rotineiras, procure executá-las com calma e descontração. Cuidado com rivalidades.

AQUÁRIO Invista mais na sua aparência pessoal, procurando vestir roupas leves e mais coloridas para que você possa enxergar-se de modo diferente. Dia dos mais felizes às coisas que ligadas ao seu coração. Bons lucros devido aos bons contatos com o sexo oposto.

PEIXES Dia em que se não precaver, facilmente poderá se ver envolvido em escândalos e discussões. Procure cuidar de seus afazeres e não se envolva em questões que não lhe digam respeito. Êxito social e tranqüilidade na vida romântica.

SIGA-NOS NO Google News