Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 10 de abril de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Diminuirão os problemas na vida cotidiana, nos meios de transporte e nos estudos, graças a atitudes mais firmes no que toca a esses assuntos. Estímulo positivo para a vida social, a participação comunitária e para as amizade. Se você não se organizar, poderá atrapalhar-se e não conseguir dar conta do que programou para si.

TOURO Gasto excessivo de dinheiro o perturbará. Saiba que, devido a influência de Marte, você estará predisposto para isso. Ótimo para tratar de seu casamento e do trabalho. Abuse de todos os seus predicados neste período, inclusive de seu lado místico

GÊMEOS As associações e sociedades de cunho afetivo ou comercial, estarão muito estimuladas. Poderá haver uma proposta de casamento, se você for solteiro. No mínimo, ocorrerá a necessidade de unir-se a pessoas para que você próprio viva melhor e se torne mais forte.

CÂNCER Deverá, neste dia, tomar uma atitude firme e auto-confiante quanto aos negócios e ser mais constantes em seus projetos e no trabalho. Êxito em jogos, sorteios e na loteria. A sua hora chegou e você precisa mostrar sua competência.

LEÃO Disposição um tanto quanto precipitada. Tendência ao nervosismo e as ações mais violentas, estão previstas para você. Evite tais coisas para que possa coordenar melhor sua vida. Êxito em assuntos ocultos. O dia é propício para relacionamentos íntimos com a pessoa amada.

VIRGEM Todas as portas se abrirão, bastando encarar a vida com otimismo e aproveitar as boas oportunidades. Não se entregue a sanha dos inimigos ocultos. Mantenha a calma e o equilíbrio emocional, para que obtenha bons resultados se estiver iniciando um novo projeto.

LIBRA Uma mudança na sua maneira de se relacionar ou de se comunicar com as pessoas se fará necessária, para criar um melhor ambiente no lar e com a pessoa amada. Não adianta estar em sintonia emocional com as pessoas; é preciso saber o que você quer com relação a elas.

ESCORPIÃO Evite aborrecer-se por pequenas coisas. Seja otimista. Não faça concessão ao pessimismo ou idéias negativas. Período favorecido para o progresso artístico, da popularidade e na melhoria financeira e cultural. Você sentirá forte necessidade de ser apreciado por todos.

SAGITÁRIO Dúvidas e sentimentos pouco claros trarão um certo conflito interior. Talvez você precise aprender a ser agressivo de forma diferente da que lhe é habitual. Condições tranqüilas e positivas no trabalho. Continuação da atividade social e das amizade.

CAPRICÓRNIO Surgimento de pequenas dificuldades práticas e materiais na relação com a pessoa amada, particularmente no convívio cotidiano, o que poderá arrefecer o ardor dos sentimentos. No ambiente de trabalho, novas oportunidades surgirão para melhorar sua situação.

AQUÁRIO O excesso de prazer na bebida alcoólica, alimentos gordurosos e as questões extraconjugais poderão complicar-lhe física e moralmente nesta fase. Não saia da rotina, fale pouco e escute mais. Grande sensibilidade à menor alteração no ambiente em que vive.

PEIXES Perigos de inflações em vários setores. Tome muito cuidado para que seu crédito e moral permaneçam elevados. Contudo, o fluxo denota sucesso nas investigações, pesquisas e na medicina. Ouça e aprecie as sugestões que receber.

SIGA-NOS NO Google News