Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

08 de setembro de 2011 - 07:37

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Com otimismo e entusiasmo, você conseguirá ótimos resultados. Procure evitar os compromissos arriscados. Não trate com pessoas desconhecidas. Tenha cautela. Este dia é ideal para você desenvolver sua capacidade de reflexão e paciência, observando o que acontece ao seu redor.
TOURO Dia em que haverá muita paz no âmbito familiar. Muita felicidade íntima e proteção na vida social. Faça higiene mental divertindo-se, passeando e conhecendo pessoas à noite. Excelente ao trabalho e aos negócios. Não deixe que a opinião dos outros interfira na sua escolha amorosa.
GÊMEOS Excelente aspecto astral para experiências psíquicas e ao aumento e a evolução de sua inteligência e conhecimentos. Paz íntima e amorosa. Os astros desaconselham qualquer decisão definitiva nesta fase, pois os riscos de separações amorosas são grandes.
CÂNCER Você têm inclinação para as pesquisas profundas, a medicina, a filosofia, a ciência. Procure convergir tudo isto para o terreno prático, sólido, rentável. Não fique no mundo dos sonhos. Seja sincero no amor.
LEÃO Aproveite a influência deste dia para conhecer o pessoas. As amizades que fizer vai lhe trazer vantagens. Dia promissor para estudos e para procurar uma melhor colocação profissional. Este período vai deixá-lo um pouco apático.
VIRGEM Evite, neste dia, questões com vizinhos. Os amigos leais o ajudarão em qualquer dificuldade e conseguirá realizar boa parte de seus desejos. Ótimo para o amor e ao trabalho. Não deixe de praticar esportes sabendo contudo, respeitar as suas limitações físicas.
LIBRA Tome cuidado com a precipitação. Evite o nervosismo, ansiedade e a desconfiança em si mesmo. Portanto, acautele-se. As influências não são propícias. Dê mais atenção aos assuntos relacionados com as pessoas de sua família.
ESCORPIÃO Dia muito bom para você. Vai se entender melhor com a família e com seus superiores e colegas de trabalho e lucrará bastante se poupar o seu dinheiro. Pode realizar negócios, pois será bem sucedido. Evite sair todas as noites, pois o corpo e a mente necessitam de horas de repouso.
SAGITÁRIO Faça o que puder para aumentar suas amizades ou então conservar as que já fez no passado. Evite atritos com quem quer que seja a fim de não criar inimigos, declarados ou ocultos. Fluxo favorável para o romance, o trabalho, o lar e a família.
CAPRICÓRNIO Cuidado com prejuízos causados por empregados ou sócios. Não realize o negócio que está pretendendo. Espere o dia de amanhã para concretizá-lo. Não discuta com a pessoa amada. Acautele-se contra a inquietude e a impaciência.
AQUÁRIO Influência astral benéfica para você hoje. Terá paz no setor amoroso, a ajuda dos amigos, parentes e religiosos para elevar seu estado de espírito e inteligência. - O otimismo e a expansão de suas atividades intelectuais, irão beneficiar o seu relacionamento com pessoas amigas.
PEIXES Boas relações com parentes, vizinhos e amigos, poderão ser esperadas para hoje. Pode solicitar favores e necessitar e por em prática as novas ideias. Grandes chances de jogar na loteria e nos sorteios. A sua melhor cor para hoje é o amarelo.

SIGA-NOS NO Google News