Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 09 de março de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Você deve neste dia, tomar uma atitude firme e autoconfiante quanto aos negócios e ser mais constantes em seus projetos. Você está atravessando uma fase importante na sua vida, e a influência positiva do seu planeta regente, continua dando para você a maior força para conquistar o seu verdadeiro objetivo.

TOURO Ascensão prevista durante todo este dia. Vá a luta e encare todos os obstáculos. Agindo imediatamente após pensar, você deverá abrir o seu próprio caminho. Em relação às coisas do amor, neutralidade.

GÊMEOS Chances de progresso financeiro e profissional. A sua preocupação com o trabalho pode ser fundamentada, pois você, durante o período, atravessará uma fase difícil. Previna-se em relação à saúde, pois um simples resfriado poderá deixá-lo de cama.

CÂNCER Pessoas amigas estão propensas a colaborar com seus projetos e aprimorar suas idéias. Receberá informações úteis e promissoras. Qualquer plano que você possa fazer em relação a uma possível viagem, encontra-se bem amparada.

LEÃO Êxito nos assuntos religiosos está previsto para você. Êxito no trato com pessoas de alto nível social e de inteligência. Durante o período, poderá ocorrer decepções no plano amoroso. Aproveite o dia para os estudos de modo geral.

VIRGEM Seu forte magnetismo pessoal deverá atrair a simpatia alheia, o que lhe trará muitos benefícios. Novas e duradouras amizades, também estão previstas. Êxito em todos os meios de comunicação. Indisposição e frieza no trato com outras pessoas.

LIBRA Dia em que terá forte magnetismo pessoal, o que contribuirá para o seu sucesso, junto às altas personalidades. Os seus pensamentos estarão voltados para os mistérios do desconhecido e das matérias chamadas ocultas.

ESCORPIÃO Notícias e novidades do seu interesse devem ser esperadas para o período desta tarde. Favorabilidade em questões de dinheiro, inventário ou herança. Bons lucros através de parentes ou propriedades agrícolas. Confie mais na pessoa amada e terá vantagens com isso.

SAGITÁRIO Este é um ótimo dia, pois tudo indica que obterá êxito em negócios ou questões ligadas ao comércio de materiais de ensino, de um modo geral. Mantenha as suas emoções sob controle para não desarrumar o que está feito.

CAPRICÓRNIO Período dos mais favoráveis para realizar, com muito sucesso, pequenos empreendimentos. Você pode sentir uma tendência a um maior ajustamento aos estados emocionais dos outros, contudo, não se precipite, se houver envolvimento de questões amorosas.

AQUÁRIO Durante o transcorrer do período, você poderá perceber que ser livre é um direito e não uma ilusória utopia. Você deve aproveitar a sua criatividade que está em alta, para resolver os seus problemas mais urgentes. O convívio familiar vai ganhar em harmonia.

PEIXES Você deve aproveitar este dia para deixar tudo claro em relação aos seus familiares, podendo se beneficiar com uma conversa franca com os parentes mais próximos. Confie mais em sua memória principalmente dentro do trabalho. Não imponha suas expectativas, pois as pessoas acabarão se afastando de você.

SIGA-NOS NO Google News