Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 25 de dezembro de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Propício para ir a festividades, reuniões sociais e para obter conselhos de pessoas dotadas de grande conhecimentos. Boas chances no setor amoroso e na amizade. Excelente intuição e disposição. Sucesso profissional.

TOURO Propícia influência para cultivar os dons de seu intelecto, seu espírito filosófico e otimista e para seu desenvolvimento mental. Fará ótimas relações sociais e propícias amizades. Procure conversar mais com a pessoa amada.

GÊMEOS Dê importância às conveniências sem se esquecer da utilidade prática das coisas. A construção, sem estabilidade de qualquer assunto, pode trazer aborrecimentos imediatos. Pense, haja e fale de modo mais agressivo para conseguir o que pretende. Seja objetivo.

CÂNCER Bom dia para fazer novas experiências científicas ou psíquicas, para a assinatura de contratos e para as diversões, prazer e a vida sentimental e amorosa. Loteria favorecida. Cuide da sua saúde e da moral. Tendência a depressão psíquica.

LEÃO Indícios de excelentes contatos com pessoas mais idosas que você e de bom nível financeiro e material. Aproveite tal oportunidade para tirar algum proveito. Inteligência clara e forte magnetismo pessoal. Ótima intuição e bastante gosto para as coisas novas.

VIRGEM Se agir corretamente, terá grande expansão em todos os sentidos quer nos negócios, quer na vida social e profissional. Bom as investigações e as novas descobertas. Notícias negativas. Cuidado neste dia, para não perder a confiança nas pessoas.

LIBRA Você está vivendo um dia que muito o favorece. Faça tudo para evitar atritos, discussões e cena de ciúme. Boas notícias a tarde e novos conhecimentos de bons resultados para o futuro. Se for livre de compromissos, pode iniciar romance.

ESCORPIÃO Influência astral que inclinará às mudanças em negócios, de emprego ou até mesmo de residência. O aumento de sua popularidade será evidente, apesar de alguns reveses ou queda. Excelente ao amor. Cuidado com notícias falsas, com pessoas que se dizem amigas. Algum mal- estar proveniente de fonte inusitada.

SAGITÁRIO Período que lhe promete muito êxito material, social e profissional, devido ao bom aspecto astral em seu horóscopo. Para que tudo saia conforme suas pretensões, haja com otimismo, confiança em si e mais entusiasmo. Feliz resultado em associações.

CAPRICÓRNIO Alguma coisa importante, alguma notícia inesperada poderá deixá-lo aborrecido e irritado. Procure superar sua emotividade colocando-se acima dos acontecimentos. Novas oportunidades de sucesso no plano social. Desarmonia em sua vida conjugal, mas com compreensão, tudo acabará bem.

AQUÁRIO Boas notícias estarão previstas para você hoje. O fluxo é dos melhores às associações, ao casamento, a vida conjugal e para unir se a outra pessoa. Bom na saúde. A cor da sorte é a vermelha. Evite desavenças na vida familiar e amorosa. Nervosismo exagerado, cuide-se.

PEIXES Neste dia, você será beneficiado em questões comerciais e na solução que deseja, para um problema profissional. Por outro lado, procure não perder de vista seus principais objetivos financeiros. Os meios de comunicações, transportes estão favorecidos. Evite discussões.

SIGA-NOS NO Google News