Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 26 de novembro de 2023 - 05:00

Horóscopo do Dia

ÁRIES Influxos excepcionalmente benéficos para a sua vida em conjunto com outras pessoas, o trabalho e as confissões. Procure ouvir mais as pessoas que te cercam pois elas lhe mostrarão caminhos, os quais você ainda não conhece.

TOURO Os estudos e as comunicações continuarão favorecidos, desde que já tenham sido iniciados de alguma forma. Alguma situação financeira poderá contradizer frontalmente seus desejos e sonhos, impondo-lhe mudança provisória de planos.

GÊMEOS Início de um novo período profissional. Possibilidade de ver o seu talento melhor utilizado, produzindo assim uma melhoria, talvez a longo prazo. Fase de recolhimento e necessidade de solidão. Vida social e afetiva menos intensa.

CÂNCER Coopere com os colegas de trabalho. Sua recompensa virá dessa cooperação. Prepare-se para um período repleto de importantes e definitivas realizações em todos os setores de sua vida

LEÃO Prepare-se, pois poderá receber uma notícia triste, vinda de alguém que você gosta muito. Uma pessoa muito especial para você não estará passando por momentos financeiros muito favoráveis e felizes. Esteja disposto à ajudá-la.

VIRGEM Os problemas com relação ao seu envolvimento amoroso continuam e, apesar de não estar mais empolgado, ainda não encontrará coragem suficiente para tomar uma atitude que termine numa boa este romance.

LIBRA Os amigos leais o ajudarão em qualquer dificuldade e conseguirá realizar boa parte de seus anseios e desejos. Ótimo ao amor e ao trabalho. Seja otimista e aproveite as chances que surgirão agora.

ESCORPIÃO A influência astral é a melhor para fazer novas amizades, contatos públicos, pois estará com ânimo para falar e influenciar favoravelmente os outros. Estímulo forte e benéfico para o amor e as relações sociais. Estabeleça novos planos de trabalho e terá sucesso.

SAGITÁRIO Dia que poderá beneficiá-lo nas questões pessoais, íntimas e familiares porquê o signo atual o eleva em todos os sentidos. Pode demorar, mas conseguirá o que está pretendendo. Pense mais em seu lar. Período bom para resolver problemas financeiros.

CAPRICÓRNIO O período da manhã será um tanto quanto complicado para você. Mas, à tarde, tudo deve melhorar sensivelmente. Conseguirá progredir no trabalho e será bem sucedido. Dê razão apenas às emoções positivas e sinceras.

AQUÁRIO Vizinhos ou parentes muito chegados procurarão ter desentendimentos com você neste dia, não dê, portanto, motivos para isso. A influência também não é propícia ao amor. Excelente, contudo, para os negócios.

PEIXES Notáveis probabilidades de sucesso em questões relacionadas com vocação, ciência e testes O contato com pessoas amigas lhe será útil. Seu dia será marcado por fortes emoções.

SIGA-NOS NO Google News