Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 08 de dezembro de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Continue se esforçando no campo profissional, pois espetaculares serão as chances de elevação material através deste. Bons negócios em vista e excelente influência astral à vida sentimental e amorosa.

TOURO Muito boa influência para cuidar de sua beleza física. A saúde está melhorando bastante, bem como as chances de progresso financeiro e profissional. Porém, seja mais cuidadoso em seus negócios, sendo menos displicente.

GÊMEOS Os excessos de prazer de bebidas alcoólicas alimentos gordurosos e as questões extraconjugais poderão complicar-lhe física e moralmente neste dia. Não saia da rotina, fale pouco e escute mais. A saúde está favorecida.

CÂNCER Seu desenvolvimento mental e profissional será notável, hoje, juntamente com as relações importantes que pretende fazer. Todavia, evite iniciar novas amizades e confiar demasiadamente em pessoas estranhas.

LEÃO Não é um dia totalmente favorável para tratar de assuntos relacionados com dinheiro, mas muito bom para entabular negócios e obter novos conhecimentos profissionais, para serem postos em prática brevemente.

VIRGEM Dia em que poderá entrar em choque com pessoas nascidas em Gêmeos. Evite-as. Por outro lado, o sucesso profissional e amoroso será evidente, bem como as chances de elevar-se socialmente. Aproveite corretamente sua fase.

LIBRA Êxito profissional. Boa saúde. Este será um período que seus planos profissionais se mostrarão bem amadurecidos e ficará bem evidente sua competência neste sentido. Provavelmente, esta fase marcará mudanças no seu futuro profissional.

ESCORPIÃO Seja cortês e procure medir bem as palavras, ao tratar com nativos de Capricórnio. Sua sinceridade pode magoar profundamente a pessoa com quem convive, seja no trabalho ou na vida familiar.

SAGITÁRIO Há indícios de favorabilidade nos seus assuntos pessoais e profissionais. Obtenção de segredos importantes. Continue tendo confiança em si mesmo. A partir de hoje você estará se encaminhando para um período excelente.

CAPRICÓRNIO Este é o dia realmente ideal para você. Vai progredir no campo profissional e financeiro. O amor também está em excelente aspecto astral. Toda e qualquer chance de melhorar em sua carreira, seja artística, administrativa, ou técnica deverá ser aproveitada.

AQUÁRIO Conte consigo mesmo em todas as empresas, por mais árduas que possam parecer. Os outros irão notar sua tenacidade e persistência podendo lhe tributar o dobro de crédito a partir deste dia. No amor, aja com sinceridade.

PEIXES Cuidado com prejuízos causados por empregados ou sócios. Não realize o negócio que está pretendendo. Espere o dia de amanhã para concretizá-lo. Não abuse da saúde e não discuta com a pessoa amada.

SIGA-NOS NO Google News