Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 11 de novembro de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Indecisão para tomar atitudes. Pensamentos pessimistas, sem razão de ser. Procure animar-se. Nervosismo exagerado, cuide-se. O desejo de terminar seu relacionamento amoroso já não estará tão intenso.

TOURO Hoje poderá tirar proveitos inesperados pelas amizades que vier a fazer, realizar boa parte de suas esperanças e desejos de progredir social, profissional e financeiramente. Aceite as dificuldades e procure relaxar, assistindo a um filme ou lendo um bom livro.

GÊMEOS Período que promete muito êxito material, social e profissional, devido ao bom aspecto astral em seu horóscopo. Todavia, para que tudo saia conforme suas pretensões, aja com otimismo, confiança em si e mais entusiasmo.

CÂNCER Dia pouco indicado para os negócios e aos assuntos sociais. Evite atrito com seus inimigos. Cuide de sua saúde. Seus impulsos emocionais, já fortes por sua natureza, estarão ainda mais expostos nesta fase.

LEÃO Seu desenvolvimento mental e profissional será notável, hoje, juntamente com as relações importantes que pretende fazer. Todavia, evite iniciar novas amizades e confiar demasiadamente em pessoas estranhas.

VIRGEM É um dos dias mais negativos para assumir compromissos importantes, assinaturas de papéis que possam comprometê-lo e cuidado com os inimigos. Excesso de exigência para com as pessoas demasiadamente sensíveis.

LIBRA Grandes possibilidades de sucesso poderão ser esperadas para os próximos dias. Algumas idéias brilhantes que vier a ter, devem ser colocadas em prática. Pode fazer mudança, fazer novos amigos e destacar-se culturalmente.

ESCORPIÃO Depois do meio-dia, você terá ótimas influências para cuidar de questões financeiras, contábeis, bancárias. Obterá lucros através de publicidade, rádio, jornal, cinema, televisão. Fluxos positivos. Bom para o amor e o casamento.

SAGITÁRIO Dia em que tudo poderá acontecer a seu favor. Ótimas oportunidades de ganhar dinheiro e negócios, pelo esforço no trabalho e pela influência dos amigos ou nativo de Escorpião. Provavelmente, nesta fase, seu relacionamento amoroso se fortalecerá ainda mais, principalmente por causa de uma pessoa que, usando alguma maldade, tentou atrapalhar tudo.

CAPRICÓRNIO Os aspectos astrais indicam relações harmoniosas com o cônjuge, pessoas amigas, vizinhos e familiares. O período será excelente, pois as pessoas estarão notando muito seu visual e seu comportamento.

AQUÁRIO Dia favorável as suas transações financeiras e para comprar ou vender bens móveis e imóveis. Terá êxito também ao tratar de assuntos sociais e no lançamento de novas idéias profissionais.

PEIXES No trabalho, maior habilidade diplomática, senso estético e criatividade, trazendo grande progresso material. Procure olhar com objetividade o que está acontecendo. Alimentar expectativas muito altas só vai gerar mais ansiedade, além disso, o dia é excelente para você rever os amigos e se divertir.

SIGA-NOS NO Google News