Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 26 de agosto de 2023 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Indícios favoráveis nos seus assuntos pessoais e profissionais. Obtenção de segredos importantes. Continue tendo confiança em si mesmo. A partir de hoje você estará se encaminhando para um período excelente. Não adianta impacientar-se com pequenas coisas que possam lhe ocorrer.

TOURO Este é um dia realmente importante para você. Vai progredir no campo profissional e financeiro. O amor também está em excelente aspecto astral. Toda e qualquer chance de melhorar em sua carreira, seja pública, administrativa, cultural ou técnica deverá ser aproveitada.

GÊMEOS Conte consigo mesmo em todas as empresas, por mais árduas que possam parecer. Os outros irão notar sua tenacidade e persistência podendo lhe tributar o dobro de crédito. No amor, aja com sinceridade. Você está querendo viver a vida de um modo muito movimentado e diferente. Poderá haver dificuldades no ambiente de trabalho.

CÂNCER O dia é indicador de êxito em questão financeira e em tudo que está relacionado com o seu progresso de um modo geral. Pode solicitar a colaboração alheia, que será prontamente atendido. Êxito amoroso e boa saúde. Controle a sua ansiedade.

LEÃO Período em que haverá disputas, dificuldades, que só serão abatidas com muito otimismo e força de vontade. Evite os perigos de acidentes de trânsito, a precipitação nos negócios e discussões, no campo profissional.

VIRGEM Muito bom fluxo astral as transações relacionadas com terras, propriedades, mudanças e a compra e venda de metais, jóias e pedras preciosas. Contudo não descuide de seus familiares e seja mais arrojado. A vida pode não estar divertida como você gostaria, mas certamente ela caminha para o rumo certo.

LIBRA Hoje, você corre perigo de romper com alguma pessoa de sua amizade. Evite a pressa, ao realizar negócios, e não se precipite em seu campo profissional. Êxito amoroso e sentimental. Portanto, o momento é excelente para novos contatos, que podem mudar os rumos de sua vida. Aproveite para dar início aquele projeto que está guardado há tempos.

ESCORPIÃO Como nativo de um signo firme e paciente, procure associar seus pensamentos ao idealismo e sonhos com pessoas realmente amigas que conseguirá realizar o que pretende. Evite atitudes de submissão. Você vai repassar para as pessoas, uma grande intensidade, charme e outros atrativos que as pessoas procuram uma nas outras.

SAGITÁRIO Pessoas amigas estão propensas a colaborar com seus projetos e aprimorar suas idéias. Receberá informações úteis. Momento feliz para a vida amorosa. Você poderá sentir uma necessidade interior de se comunicar com as pessoas de um modo mais harmonioso, evitando a todo custo causar mágoas a quem quer que seja.

AQUÁRIO Alguma surpresa agradável no setor amoroso virá melhorar este dia. Você está mais preparado mentalmente, para dentro do trabalho, buscar uma melhoria salarial para conseguir uma melhora material no setor doméstico, por exemplo, na compra de utilidades domésticas que podem estar faltando em sua casa.

CAPRICÓRNIO Período favorável para receber benefícios de parentes e do cônjuge e para progredir no trabalho e no plano material. A disposição mental será muito boa, e o trato com pessoas de posição lhe trará prosperidade. Indicações que o período será muito feliz com relação aos seus sentimentos com pessoas do sexo oposto.

PEIXES Excesso de exigência para com as pessoas demasiadamente sensíveis. Cuidado com os inimigos ocultos. Não descuide da saúde. Acidentes podem acontecer se você abusar. Portanto, previna-se. Em relação ao amor, a sua tendência será reconstruir relacionamentos, de modo a que se tornem mais refinados.

SIGA-NOS NO Google News