Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 17 de julho de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Excelente disposição mental para tratar de assuntos importantes e de negócios, para entabular novas idéias relacionadas com publicidade e comunicações. Contudo, seja sincero. Evite fazer qualquer pressão junto a pessoa amada, para que tudo saia conforme os seus desejos.
TOURO O sol vai favorecer você neste dia. Haverá possibilidade de elevação material através do esforço que tem enviado no trabalho e dos bons negócios realizados ou a realizar. As questões financeiras, estão necessitando de um melhor controle de sua parte.
GÊMEOS Pense no seu êxito. Mentalize bons pensamentos, nas amizades, férias, vida social e nos intercâmbios de idéias. A sua boa vontade não será suficiente para que consiga bons resultados junto no trabalho.
CÂNCER Esta fase é negativa para você, mas como tudo passa esta fase também passará dentro de poucos dias. Mas agora tome cuidado com notícias falsas, com pessoas que se dizem amigas e cuide da saúde.
LEÃO Boa influência para desenvolver sua inteligência e para tratar de assuntos ocultos. Todavia deverá evitar acidente e extravagâncias que possam prejudicá-lo física e moralmente. Este não é o melhor momento para impor o seu ponto de vista.
VIRGEM Excesso de exigência para com as pessoas demasiadamente sensíveis. Cuidado com os inimigos ocultos. Não descuide da saúde. Acidentes podem acontecer se você abusar. Portanto, previna-se. Uma viagem inesperada poderá ser muito proveitosa.
LIBRA Dia favorável para receber benefícios de parentes e do cônjuge e para progredir no trabalho e no plano material. A disposição mental será muito boa e o trato com pessoas de posição lhe trará prosperidade.
ESCORPIÃO Bom fluxo astral para compra e venda de produtos para lavoura e agropecuária. Poderá, também, lucrar inesperadamente através de jogos, sorteios e da loteria. Será favorecido no campo amoroso e familiar.
SAGITÁRIO Dia favorável para suas transações financeiras e para comprar ou vender bens móveis e imóveis. Terá êxito também ao tratar de assuntos sociais e no lançamento de novas idéias profissionais. Propício ao amor.
CAPRICÓRNIO Questões e disputas com empregados ou patrões deverão ser deixados de lado. Evite, também, que abusem de sua boa fé e procure neste dia ser ativo, enérgico e trabalhador. Saíra vencedor.
AQUÁRIO Dia em que tudo correrá de acordo com seus planos. Os negócios deverão dar lucros, bem como o setor profissional pelos esforços que tem desenvolvido. Deve aproveitar o dia de hoje, para uma abordagem mais prática da vida, mas procure passar por cima dos detalhes.
PEIXES Como você não aceita derrota dentro de um plano mental elevado, deverá realizar o máximo neste dia a fim de chegar ao auge de suas pretensões. Pode contar com o favor de todos. Excelente para uma visita ao dentista ou ao médico.

SIGA-NOS NO Google News