Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 19 de maio de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Procure não criar nenhum obstáculo no que se refira ao amor. Procure ser otimista e os resultados serão satisfatórios ao final deste dia. Hoje, o período será bastante favorável para se relacionar com seu par amoroso de modo mais íntimo.
TOURO Este é um ótimo dia, pois tudo indica que obterá êxito, em negócios ou questões ligadas ao comércio de materiais de ensino, de um modo geral. Sucesso social e amoroso, principalmente. Para os solteiros, um grande amor á vista, mas deixe os fatos fluírem naturalmente, não forçando nada.
GÊMEOS Tensão em relação a família, podendo haver atritos e alguma confusão no ambiente doméstico. Aproveite a influência astral deste dia para conhecer o maior número possível de pessoas. As amizades que fizer hoje lhe trarão vantagens. Dia promissor.
CÂNCER Você poderá, obter lucros compensadores em negócios relacionados com líquidos de um modo geral e na aquisição de bens móveis e imóveis. O dia pode vir a ser excelente com referência ao plano financeiro. Chegou a sua vez de se sair vencedor[a], por isso, não perca a oportunidade.
LEÃO Os astros estarão aguçando o seu lado prático, reforçando a sua habilidade no trabalho. Pela influência da lua e do sol você estará favorecido em muitas coisas. Haverá bons fluxos para estudos, exames, testes, cartas notícias e correspondência. Capacidade de raciocínio aumentada.
VIRGEM Você estará mais compreensivo, mas apenas junto aos amigos e conhecidos. Dia neutro, pouca probabilidade de sucesso nas questões de dinheiro, de trabalho e de família. Mas, o fluxo será dos melhores às investigações e tudo que esta ligado ao ocultismo.
LIBRA Enfrentar a vida prudentemente é vantajoso. Procure analisar o terreno onde você pisa. Dia benéfico para cuidar de assuntos financeiros e sociais. Pessoas amigas haverão de lhe proporcionar alegrias. Aguarde boas notícias de parentes afastados.
ESCORPIÃO Não e necessário demonstrar coragem, apenas solucione os problemas. Os astros ajudarão os nativos do seu signo a encontrarem novos e bons amigos, por isso, uma certa afobação será natural em relação às suas atividades rotineiras, procure executá-las com calma e descontração. Cuidado com rivalidades.
SAGITÁRIO Invista mais na sua aparência pessoal, procurando vestir roupas leves e mais coloridas para que você possa enxergar-se de modo diferente. Dia dos mais felizes às coisas que ligadas ao seu coração. Bons lucros devido aos bons contatos com o sexo oposto.
CAPRICÓRNIO Dia em que se não precaver, facilmente poderá se ver envolvido em escândalos e discussões. Procure cuidar de seus afazeres e não se envolva em questões que não lhe digam respeito. Êxito social e tranqüilidade na vida romântica.
AQUÁRIO Dia em que terá muito sucesso ao tratar com autoridades civis e na solução de seus problemas profissionais, financeiros e pessoais. Fará poucas amizades, mas será bem sucedido. Aproveite o dia para resolver certos problemas que pareçam impossíveis de solução.
PEIXES Mais popularidade, pois será procurado por colegas de trabalho para dividir opiniões sobre o serviço de modo geral, e para algumas brincadeiras que fugirão um pouco da rotina. As pessoas do sexo oposto, estarão enviando vibrações positivas que podem ser aproveitadas no campo sentimental.

SIGA-NOS NO Google News