Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

07 de outubro de 2009 - 05:37

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Tenha um pouco de cautela com a saúde, principalmente os rins. A posição atual dos astros revela que é preciso cuidar mais do organismo bem como dos interesses da família e do lar.
TOURO Hoje você lucrará em negócios imobiliários, pelo esforço no trabalho e no emprego de suas economias em fundos públicos. Os transportes, as mudanças e as viagens estão também, favorecidos.
GÊMEOS Algumas dificuldades, no período da manhã. Não se preocupe, pois terá uma tarde feliz e pressagiadora de êxito nos negócios, no campo profissional e para tudo que esta relacionado com a sua ascensão material.
CÂNCER A partir de hoje, você entra em uma das melhores fases para lucrar através de escritos, propaganda e em tudo que esta relacionado com a imprensa e com a comunicação. Favorável as mudanças de residência e emprego.
LEÃO Ótimo fluxo astral para o tratamento de sua beleza física e para impor mais moral em seu ambiente social. Surpresas agradáveis à tarde. Grande chance de ganho em jogos e na loteria.
VIRGEM Neste dia, que lhe será de todo promissor, haverá muita produção profissional e muita facilidade para arranjar empréstimos de dinheiro e para solucionar suas dificuldades financeiras. Excelente ao amor e para as viagens.
LIBRA Muito sucesso está previsto para você hoje. Terá êxito em escritos, nas viagens que empreender, nos grandes negócios comerciais e industriais e nos estudos que requeiram grande empenho mental. Bom para o amor.
ESCORPIÃO Influência astral muito benéfica e renovação profissional para solucionar seus problemas financeiros e pessoais. Fará boas amizades e receberá o apoio de pessoas que exercem muita influência em nosso meio.
SAGITÁRIO Se agir corretamente, terá grande expansão em todos os sentidos quer nos negócios, quer na vida social e profissional. Bom as investigações e as novas descobertas. Notícias negativas.
CAPRICÓRNIO Nada de imprevidência; poderá estragar suas possibilidades de ser bem sucedido neste dia. Com o posicionamento benéfico dos astros, você deve analisar as suas chances profissionais.
AQUÁRIO Talvez não consiga hoje ou nestes próximos dias, gozar de inteira liberdade que quer e precisa. Mas é provável que, se meditar sobre a opinião dos outros terá maior recompensa num futuro próximo. Sucesso cultural e público. Boa influência para o romance e o casamento.
PEIXES Com otimismo e entusiasmo, você conseguirá ótimos resultados. Procure evitar os compromissos arriscados. Não trate de negócios com pessoas desconhecidas. Tenha cautela.

SIGA-NOS NO Google News