Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia: Instituto Omar Cardoso

07 de outubro de 2008 - 07:10

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Com otimismo e entusiasmo, você conseguirá ótimos resultados. Procure evitar os compromissos arriscados. Não trate nada com pessoas desconhecidas.
TOURO Todas as suas possibilidades de êxito, estarão conjugadas hoje. Basta que dê mais atenção as pessoas de GÊMEOS para desenvolver com sucesso qualquer transação. Excelente período para contratar. Cuide da aparência.
GÊMEOS Lucros em negócios relacionados com a terra e propriedades de um modo geral. Os transportes também estão favorecidas, bem como viagens por via aérea. As dificuldades serão solucionadas.
CÂNCER Muita atividade física e mental você empregará hoje. Mas no final sairá vencedor. Os meios de comunicações, e transportes estão favorecidos. Contudo, evite desavenças na vida familiar.
LEÃO Boa influência para cuidar dos seus interesses pessoais e assuntos sentimentais. Pessoas de GÊMEOS vão procurar favorecê-lo. Saúde, dinheiro, amor e loteria sob excelentes influxos.
VIRGEM Bom dia para solicitar a casa própria em um órgão competente do governo, se ainda não a tem. Sucesso nos transportes e em viagens, principalmente as aéreas. Harmonia familiar e êxito sentimental.
LIBRA Período em que deverá evitar questões e negócios com pessoas da família. Por outro lado, haverá progressos profissionais devido à influência de pessoas desconhecidas. Cuide de sua saúde.
ESCORPIÃO Algumas perturbações passageiras na vida doméstica e depressão psíquica estão previstas para você neste dia. Aja com calma e autoconfiança, que tudo tende a dar certo. Melhora da saúde e das chances gerais. Visite seus amigos e parentes.
SAGITÁRIO Muita disposição, otimismo e compreensão para com os outros. Assim estará você nesta fase que tem tudo para lhe ser maravilhosa. Mas evite estragar tudo isso por causa dos ciúmes e do orgulho pessoal.
CAPRICÓRNIO Dia em que pressagia o recebimento de ótimas notícias e de apoio financeiro por parte de amigos leais e dos superiores hierárquicos. Êxito em viagens, no amor, diversões e passeios.
AQUÁRIO Por mais difíceis que sejam as circunstâncias deste dia, você será vencedor, devido ao bom aspecto astral reinante em seu horóscopo. Todavia, evite a tensão nervosa.
PEIXES Procure estabelecer o equilíbrio que lhe é próprio. Evite confusões. Seu sistema nervoso é delicado. Por esta razão faça cada coisa no seu devido tempo. Procure ser mais prático.

SIGA-NOS NO Google News