Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 17 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 29 de março de 2024 - 05:00

Horóscopo do Dia

ÁRIES Período em que terá muita disposição mental e física para trabalhar aos negócios e para tratar de assuntos pessoais. As viagens estarão bastante favorecidas bem como o amor e novas amizades. Evite abusos. Procure ler alguma sobre esoterismo para descobrir novos valores.

TOURO Alguma prudência é bastante aconselhável, pois afastará a possibilidade de se perder em pequenos negócios. Influências negativas. Pode tratar de assuntos triviais. Saúde e amor sob bons fluxos astrais. Invista mais em seus sonhos.

GÊMEOS Não deixe que invejosos e incapacitados estraguem sua paz no lar e no trabalho principalmente. Análise as pessoas, e só dê crédito àquelas que realmente você avalie humanas e honestas. Tranqüilidade com a pessoa amada. Saúde estável.

CÂNCER Muitas oposições deverão surgir, logo às primeiras horas do dia. Mantenha a calma, pois conseguirá superar tudo com facilidade. Lucros inesperados, através de jogos, sorteios e da loteria. Não se prenda ao passado, construa uma nova vida, sem rancores.

LEÃO Dia de acomodação das novas situações. Será necessário ter paciência consigo próprio. Tendência a não enxergar novas perspectivas para o futuro, mas elas logo surgirão. Mantenha-se fiel aquilo que é necessário ser feito.

VIRGEM Dia que poderá prosperar pela influência do cônjuge, trazer e ter sucesso nas pesquisas e em tudo que está relacionado com o ocultismo. Evite precipitar-se e tome mais cuidado com seu dinheiro. Hoje as suas palavras poderão levar esperança e boa disposição a quem necessita.

LIBRA Procure expressar-se serenamente, com palavras e gestos de carinho. Dedicar-se a rotina é o melhor que pode fazer neste dia. Pense nos problemas como quem tenta solucionar um quebra-cabeças e encontrara a solução adequada. Terá uma idéia feliz a respeito dos seus sentimentos.

ESCORPIÃO Os chefes reconhecerão suas qualidades. Faça reivindicações. Bom dia para os que lidam com eletricidade. Influências positivas de amigos no setor amoroso. Muita disposição e coragem para investir em seus novos planos. Um dia cheio de novidades.

SAGITÁRIO Restrições materiais, que o afligiam bastante poderão ser resolvidas, a menos em parte, devido ao apoio de amigos e de pessoas influentes. Desenvolvimento pleno de sua carreira profissional. Novas oportunidades se apresentarão. Bom dia para atividades artísticas.

CAPRICÓRNIO Saiba o momento certo para expressar sua opinião e tenha especial cuidado para não ofender ninguém. O dia se apresentará tranqüilo para o trabalho aos negócios e ao trato com o sexo oposto. Aproveite as boas vibrações e desperte o seu lado criativo.

AQUÁRIO Dia em que poderá entrar em choque com pessoas inoportunas. Evite-as. Por outro lado, o sucesso profissional e amoroso será evidente, bem como as chances de elevar-se socialmente. Hoje você poderá encontrar boas soluções para os seus problemas.

PEIXES Os assuntos bancários e financeiros ocupam um lugar importante e, por isso, enfrentará situações confusas ao ter que solucionar uma questão de importância. Com perseverança, conseguirá o seu intento, contando com ajuda de pessoas amigas.

SIGA-NOS NO Google News