Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 08 de março de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Diminuirão seus problemas na vida cotidiana graças a atitudes mais firme no que toca a esse assunto. Estímulo positivo para a participação comunitária. Saiba que hoje você está com pique total para levar adiante os seus projetos.

TOURO A vida profissional começará a se estabilizar, mas logo terá de sofrer reformas. Pequenos problemas com negócios financeiros. Agite mais o seu dia, afinal, agitação faz a sua cabeça, ainda mais se acontecer um clima de aventura no ar.

GÊMEOS Dia em que deverá evitar a indecisão, pois poderá deixar de realizar bons negócios. Tome decisão acertada e saiba defender seus interesses. Se acontecer algum problema na sua vida, não se preocupe, porque você vai receber proteção.

CÂNCER Ótimo estado mental o que lhe dará mais rapidez ao ter que tomar decisões importantes. Os desentendimentos do passado darão lugar ao romantismo e dentro do trabalho, procure se aproximar mais dos seus colegas ou subalternos.

LEÃO Vênus e Marte trarão uma diminuição na autoconfiança e alguns conflitos na vida amorosa. Tendência a se afastar um pouco das pessoas para poder refletir melhor a respeito de si mesmo. Se você continuar pensando positivamente e acreditando que é capaz, conseguirá realizar todos os seus desejos.

VIRGEM Pense no seu êxito e não dê importância a boatos e impressões negativos. Você atravessa o melhor período material do ano. Com a nova colocação da lua e do planeta Vênus dentro do seu horóscopo solar, você estará melhor servido através das suas parcerias sociais.

LIBRA As influências não são propícias. Continue acreditando em você, assim tudo ficará mais fácil. No amor, procure controlar a sua impulsividade e pense mais antes de falar, assim, você não magoará a pessoa que ama. O planeta marte indica que as suas opiniões serão fortes e decisivas hoje

ESCORPIÃO Dia em que deverá tomar muito cuidado com escritos e ao assumir compromissos. A saúde, nesta fase, necessita de maior atenção, bem como o campo profissional. As suas idéias devem estar em ordem para planejar melhor o seu futuro.

SAGITÁRIO Poderá ser premiado através de jogos, sorteios, loterias. Boas chances em competições esportivas. Obterá favor de pessoas religiosas. Você está com uma sorte incrível, portanto, valerá a pena acreditar mais nas oportunidades.

CAPRICÓRNIO Você será beneficiado em questões comerciais. Por outro lado, procure não perder de vista seus principais objetivos. Quanto mais exigente você for com as pessoas com quem você se relaciona, mais amarga poderá ser a sua derrota.

AQUÁRIO Indícios favoráveis nos seus assuntos pessoais e profissionais. Obtenção de segredos importantes e continue tendo confiança em si mesmo. Você deve sair mais de casa e procurar conhecer novas pessoas. A inquietude, devido a sua busca em querer fazer alguma coisa diferente, pode deixar você cansado.

PEIXES Você deverá dar mais atenção à possibilidade de fazer novos e proveitosos contatos pessoais ou associar-se a alguém. Visite pessoas influentes e traduza em termos práticos, todas as suas idéias, aspirações e sonhos. Você provavelmente esteja precisando de um descanso.

SIGA-NOS NO Google News